Início Polícia Dona de casa escapou por pouco de estuprador preso em Osasco

Dona de casa escapou por pouco de estuprador preso em Osasco

0
Foto: reprodução/Band

Uma dona de casa escapou por pouco de ser vítima de Marcelo Duarte Teixeira, preso no início da semana acusado de estuprar uma mulher de 22 anos no Jardim Rochdale, zona Norte de Osasco. Ela foi abordada por Marcelo cerca de meia hora antes dele cometer o crime pelo qual foi preso, mas conseguiu fugir. Além das duas, outras cinco mulheres também já haviam sido abordadas pelo suspeito.

publicidade

A dona de casa estava na porta de um posto de saúde quando foi intimidada por Marcelo. “Ele falou ‘não grita’ e já foi mexendo na mão, falou ‘estou armado, não grita’”, relatou ela, à reportagem do “Brasil Urgente”, da Band.

O criminoso fez ela acompanhá-lo: “Ele falou: ‘me segue, sem dar alarme’”. A vítima caminhava ao lado dele, quando viu uma oportunidade e conseguiu fugir. “Quando vi dois caras vindo, a única coisa que pensei foi me jogar na frente deles e gritar e foi o que eu fiz. Aí ele (Marcelo) caiu no chão e, nessa que ele caiu no chão, eu já afastada dele, ele [levantou e] saiu correndo”, relatou a dona de casa ao “Brasil Urgente”.

publicidade

O acusado de estupro continuou em busca de uma vítima e, meia hora depois, abordou uma jovem de 22 anos em um ponto de ônibus no Rochdale.

Marcelo teria anunciado um assalto a jovem por volta das 6h30 da manhã de segunda-feira (17). Mas ele não roubou nada e, sob ameaça, fez ela acompanhá-lo até um terreno baldio próximo ao local, onde teria abusado sexualmente da vítima e depois fugiu.

publicidade

Imagens de câmeras de monitoramento que mostram ele caminhando com a jovem que foi abusada se espalharam em grupos de moradores da cidade nas redes sociais e vizinhos o reconheceram e denunciaram, o que fez com que a polícia chegasse até ele.

Comentários