Elevador, cinema e sauna: Simone mostra sua nova mansão em Alphaville

0
simone mendes alphaville
A coleguinha fez um tour em sua nova mansão / Foto: reprodução

A cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, publicou, no domingo (7), um dos vídeos mais aguardados pelos fãs e seguidores. A coleguinha mostrou detalhes de sua ilustre mansão em Alphaville, Barueri.

No vídeo publicado em seu canal no YouTube, a coleguinha, acompanhada de Jack, o cachorro da família Mendes, mostrou como está o andamento da obra na luxuosa mansão, que tem elevador, sala de cinema, brinquedoteca, piscina com borda infinita, sauna, deck e até academia.

A obra ainda não foi concluída, mas a cantora já está em contagem regressiva, com as malas prontas sair da mansão que mora de aluguel para o lar luxuoso, onde vai morar com marido, o empresário Kaká Diniz e o filho Henry.

Publicidade
Onde ficará a piscina e a sauna na mansão da coleguinha, que tem subsolo, térreo e mais dois andares / Foto: reprodução

Ao falar da academia, Simone diz que “se empolgou” um pouco. “Não foi eu que inventei isso não. Na verdade, foi eu que inventei sim porque dei uma emagrecidinha e me empolguei um pouquinho. Falei ‘quer saber, acho que vou fazer uma academia’ porque a idade está chegando, a marreta está caindo do cabo e eu preciso dar um jeito na minha vida que anda um pouco complicada”.

A cantora mostrou o local onde a academia será construída / Foto: reprodução

O hall de entrada da ilustre mansão tem aproximadamente 10 metros, segundo a coleguinha. Já a suíte da cantora e do empresário tem vista para um espaço arborizado, de aproximadamente 30 metros de altura. “Eles já estão pintando, falta colocar o piso, a cortina, como vocês bem sabem”, disse Simone enquanto corre atrás de Jack.

O tour na nova mansão contou com a participação especial de Jack, o cachorro da família / Foto: reprodução

Na mansão que tem subsolo, térreo e mais dois andares, Simone destacou um espaço simbólico para ela e para o marido. “A gente tinha muita vontade de fazer e dessa vez, nessa casa, deu certo. É um quarto de oração. Em vez de um escritório, a gente decidiu fazer um quarto de oração”, contou.

A moradora de Alphaville tem compartilhado diariamente nas redes sociais sua paixão pela obra e o cansaço com a correria. Recentemente, a coleguinha mostrou os dedos calejados da limpeza que fez em seu novo lar.

Comentários