Empresa em Osasco abre vagas de segurança freelancer

5

O Grupo Couto, no Km 18, está com vagas abertas para segurança, controlador de acesso, freelancer (convocado sob demanda, sem carteira assinada), masculino e feminino, para eventos e casas noturnas em Osasco e São Paulo.

publicidade

Os interessados devem fazer preenchimento de ficha na rua Vitorio Tafarello, 306, Km 18, Osasco (próximo à estação Comandante Sampaio), das 9h às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

É preciso portar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, titulo de eleitor, reservista, comprovante de endereço, atestado de antecedentes e, se possuir, certificados de cursos na área de segurança. O interessado deve levar ainda uma foto 3×4.

publicidade

O valor da remuneração não foi divulgado.

publicidade

Comentários

5 COMENTÁRIOS

  1. Se louco ….iria mandar meu currículo…..acho que vou mandar bosta ……… nenhuma

  2. Isso realmente acontece,, tbm nao recomendo, pois querem escravisar as pessoas enquanto pagam pagas miseraveis que nao da nem para se fazer a feira no outro dia, infelizmente existem profissionais que aceitam ganhar tao pouco para se expor tanto, na contramao de tudo isso vem a ilegalidade de empresas clandestinas desse ramo que nao tem se quer um plano de Segurança para agirem em casos de Crise ou situaçoes que requeiram uma performance melhor de seus freelancers, bem fico por aqui, nao me sujeito mais nao, trabalho como Bombeiro e ja fui segurança, é uma vergonha o que fazem com companheiros….vamos nos unir, nao joguem seus diplomas e conhecimento no lixo, precisar é claro que todos nos precisamos, mas escravidao e desrespeito nao…digam nao.

  3. Não recomendo, trabalhei muito tempo e não compensa ficar 12 HR no posto nas baladas para ganhar 70 reais. Só tem posto b.o nessa empresa seloko

  4. Essa empresa couto é uma verdadeira empresa de escravos paga muito mal os seguranças que arriscam suas vidas no meio de confusão ja trabalhei pra essa empresa e não recomendo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHoróscopo para esta quinta-feira (27/12): confira as previsões para o seu signo
Próximo artigoA língua italiana: história e evoluções