Início Cultura Escola Livre de Música abre inscrições para cursos gratuitos

Escola Livre de Música abre inscrições para cursos gratuitos

0

A Prefeitura de Itapevi abriu inscrições para aulas gratuitas em diversos instrumentos e modalidades. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de julho na Escola Livre de Música (Avenida Feres Nacif Chaluppe, 39). As classes começam no dia 3 de agosto.

publicidade

São oferecidas aulas de violão, violino, teclado, percussão e metais (saxofone, trombone, trompete, clarinete e flauta transversal). Além disso, é possível fazer aulas de expressão corporal e musicalização – esta última é destinada pra crianças de 7 a 10 anos, enquanto as demais são voltadas para alunos acima de 10 anos de idade.

É necessário apresentar uma cópia do RG, comprovante de endereço e duas fotos 3×4 no ato da inscrição, que pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

publicidade

O telefone da Escola Livre de Música é o 4142-2963. O e-mail para contato é o projetoescolademusica@gmail.com.

Sobre a Escola Livre de Música de Itapevi

publicidade

A escola foi criada em 2010, após a fusão da Casa das Artes (teclado, violão e canto coral) com a Escola da Banda Municipal (instrumentos de sopro e percussão). A estimativa é de que ao longo destes anos cerca de 7 mil alunos já tenham recebido formação musical.

A Escola Livre de Música de Itapevi tem como objetivo incluir o cidadão por meio da música e de sua inserção na arte, além de ajudar na profissionalização musical dos alunos. Hoje, a instituição conta com 10 professores.

Comentários