Estação Osasco: passageira com deficiência desabafa contra elevadores quebrados e tem milhares de visualizações

5

Chamou a atenção em grupos de moradores da cidade nas redes sociais o desabafo feito pela moradora Maria do Amparo sobre a falta de acessibilidade na estação Osasco da CPTM a pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, já que os elevadores vivem quebrados, afirmou. Ela gravou um vídeo para protestar e já teve milhares de visualizações desde que foi postado, na tarde desta terça-feira (14).

publicidade

“Todos os dias para trabalhar, tenho que pegar elevador. Os dois estão quebrados. E hoje fui informada que a estação não tem funcionário [para consertar o elevador]… O que é que eu devo fazer?”, questiona Maria no vídeo. “Brigar, gritar… é vandalismo. Mas e o que acontece comigo? O que acontece com os deficientes? Com os idosos?”, continua.


Procurada, a assessoria da CPTM não retornou até a publicação desta nota. O espaço está aberto.

publicidade

Comentários

publicidade

5 COMENTÁRIOS

  1. De fato o descaso é total … aliás eu vou mais longe … é incompetência mesmo … falta de eficiencia dos profissionais que estão a frente dessa resposabilidade … porque descaso, desrespeito, bom senso não justificam a falta de competência para fazer o mínimo necessário frente as obrigações profissional que assumimos profissionalmente …

  2. De fato o descaso é total … aliás eu vou mais longe … é incompetência mesmo … falta de eficiencia dos profissionais que estão a frente dessa resposabilidade … porque descaso, desrespeito, bom senso não justificam a falta de competência para fazer o mínimo necessário frente as obrigações profissional que assumimos profissionalmente …

  3. E na época da eleição aí vem vereadores e prefeito em porta em porta fazendo mil e umas promessas Cadê você Prefeito Cadê você vereadores deputados governadores presidente Para quê ter tanta gente se não fazem nada

  4. Eu não consigo entender essa estação sinceramente! Sempre tem uma escada rolante parada, banheiros imundos, uma fila gigante todos os dias, plataforma abandonada cheia de entulhos. Sobre os banheiros o mesmos ficam na parte de dentro da estação São pequenos sujos. Resumindo é a pior estacão, tudo maquiado mal feito, a algum tempo atrás caiu a parede lateral..LIXO

  5. Sem contar que os banheiros é não funciona até o término do expediente, às 22 horas já estam fechado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTrabalhadores podem usar FGTS para a compra de próteses e órteses
Próximo artigo“Osasco vai estar bem mais segura até o Natal”, diz secretário de Segurança