Feira Regional de Economia Solidária tem sua 8ª edição em Osasco

0

A feira contou com a presença do prefeito Jorge Lapas / Foto: Leandro Palmeira
A feira contou com a presença do prefeito Jorge Lapas / Foto: Leandro Palmeira

publicidade

Aconteceu entre os dias 7 e 11 de maio, no Calçadão da rua Antônio Agu, em Osasco, a oitava edição da Feira Regional de Economia Solidária, que visa em dar oportunidades para os pequenos empreendedores e impulsionar o comércio da cidade.

O prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PT), na sexta-feira, 10, passou pelo local e prestigiou o evento. Acompanhado da secretária de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão, Mônica Veloso, o prefeito conversou com os expositores e pessoas que passavam pelo espaço e visitou os stands da feira.

publicidade

Cerca de 100 empreendedores, integrantes do programa Osasco Solidária, da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão, integraram a Feira da Economia Solidária, reunindo representantes do setor para a comercialização de seus trabalhos nas áreas de costura, artesanato, agricultura urbana, alimentação e serviços.

Vistoria de obras no Jardim das Flores

publicidade

Ao sair da Feira de Economia Solidária, o prefeito Jorge Lapas encontrou-se com o secretário de Serviços e Obras, Carlos Baba, para irem vistoriar obras, atividade que ambos tem feito regularmente.

O recapeamento da rua Alberto Cortez, no Boulevard Maria Bortolosso, no Jardim das Flores, foi a obra da vez. O prefeito percorreu toda a via e conversou com os moradores da região.

Comentários