Festa de MC Guimê irrita vizinhos em Alphaville termina com a PM na porta

4
mc guime lexa festa policia

Um festão de MC Guimê e da esposa, a cantora Lexa, na casa do casal, em Alphaville, terminou com a PM na porta, na madrugada desta quarta-feira (13). O evento celebrou o aniversário de 27 anos do funkeiro, nascido em Osasco.

Os vizinhos chamaram a polícia para reclamar do som alto, informa o colunista Leo Dias.

A festa já estava no fim, terminou cedo. Eles pediram para abaixar o som, e nós fizemos. Atendemos prontamente”, contou Lexa a Leo Dias.

Publicidade

Além de causar com o festão, MC Guimê celebrou a idade nova se batizando na igreja evangélica Assembleia de Deus Alphaville (ADAlpha), que frequenta há cerca de um ano.

Comentários

4 COMENTÁRIOS

  1. Casal muito sem noção, respeito ao próximo que é bom nada , belo exemplo de educação e respeito às pessoas.

  2. Só mais um rico emergente tal qual jogadores de futebol, pagodeiros, funkeiros, artistas de reality show, enfim esses ex pobres que gostam de ostentação. Atitude comum dele , pois não foge aos “padrões” de uma sociedade hipócrita. Na sua maioria adotam como salvação para toda merda que fez pra si e para os outros, convertendo-se a uma religião e acreditando que o passado sombrio será apagado da sua memória e que está perdoado. Pura utopia e falta de discernimento. E tá falado!!!!!

  3. Para conhecimento, é bíblico que o povo de Deus viviam fazendo festas, festa é um brinde a vida. Festa sem barulho vira velório, povo é chato pra caramba. Quero ver na quebrada, onde o chicote estrala a madrugada inteira e ninguém tem culhão de reclamar de barulho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Amo meu amigo, ele vai vencer tudo”, diz Bruna Furlan sobre Bruno Covas
Próximo artigoPolícia Civil prende bandido que agia em comércios de Barueri e Jandira