Início Cidades GCM de Itapevi resgata menina autista de 6 anos que sofria maus...

GCM de Itapevi resgata menina autista de 6 anos que sofria maus tratos do pai

0
gcm de itapevi resgata menina autista que sofria maus tratos
Foto: Reprodução/YouTube

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itapevi resgatou uma menina autista de 6 anos que sofria maus tratos do próprio pai. Os agentes chegaram ao local após receber diversos áudios que revelam alguns dos momentos em que o pai batia e gritava com a criança.

publicidade

A denúncia foi feita pelo GCM Victor Ruiz, que estava em seu dia de folga quando recebeu áudios das agressões. “Fiquei bem comovido com a situação e bem indignado também. Por isso, vamos até o endereço”, declarou Ruiz, que registrou o momento em que a menina foi resgatada em uma ação em conjunto com o Conselho Tutelar de Itapevi.

Em um dos áudios recebidos pelo GCM, o homem enfurecido diz que vai bater na menina porque ela fez cocô na roupa. “Sou obrigado a te bater. Onde é o banheiro? Responde! Por que você não fez no banheiro? Por que tem cocô na sua roupa?”, disse o homem. Ainda no áudio, a menina chora ao apanhar e ele rebate: “Cala a boca”. “Vou esfregar a sua cara nesse cocô aqui”, continuou. “Toda vez que você fizer m*rda agora você vai apanhar, sua filha da p*. E quero que se f* os vizinhos”, continuou o pai da criança.

publicidade

Na residência, o homem tentou se esquivar das denúncias, mas confessou que batia na filha. De acordo com o GCM, o Conselho Tutelar, que acolheu a menina, constatou que havia outras denúncias de maus-tratos contra o pai da criança. “Os áudios que provam os maus tratos serão encaminhados para o promotor, para o juiz, para que essa pessoa seja punida pelos seus crimes”, finalizou o GCM Ruiz.

MISTÉRIO// Rapaz diz que vai à casa da namorada e desaparece em Itapevi

publicidade