Gugu morre nos Estados Unidos, segundo jornalistas

21
gugu internado

Gugu Liberato morreu, aos 60 anos, após um acidente doméstico em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos, segundo a rádio Band News e a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”.

O apresentador caiu de uma altura de cerca de 4 metros ao tentar pendurar enfeites de Natal na parte externa da casa e bateu com a cabeça em uma quina, segundo Fábia Oliveira.

“Levado às pressas ao hospital mais próximo, o apresentador foi internado em estado muito grave. De acordo com as primeiras informações, Gugu teria tido morte cerebral”.

Publicidade

“O corpo de Gugu Liberato será transferido para São Paulo, onde o enterro será realizado no Cemitério do Murumbi, o mesmo onde o pai de Gugu foi enterrado”, completa a colunista. ***** ATUALIZAÇÃO (21/11, às 23h22): Informações de pessoas próximas à família a jornalistas, de que o apresentador havia tido morte cerebral e está em “estado irreversível” e mensagens de luto de colegas de Gugu foram desmentidos pela assessoria, que garantiu, na noite desta quinta-feira, que ele está vivo, na UTI. LEIA MAIS AQUI.
*******

Comentários