Homem de 60 anos desaparece em Quitaúna, Osasco

6

Na manhã de ontem (20), Mauro Risso, de 60 anos, desapareceu no bairro de Quitaúna, Osasco, onde mora.

publicidade

De acordo com familiares, ele tem problemas neurológicos. Esqueceram o portão aberto e ele acabou saindo, por volta das 9h. Mauro não fala e anda com dificuldade.

ATUALIZAÇÃO 17H50 DE 21/08:

publicidade

Mauro Risso foi localizado pela família na tarde de hoje (21) em um pronto socorro em Carapicuíba. Ele foi levado para lá por agentes do SAMU, que encontraram na rua de madrugada.

 

publicidade

Comentários

6 COMENTÁRIOS

  1. Quero agradecer a todos por terem compartilhado as fotos do meu tio e ao jornal que assim que eu entrei em contato para que eles me ajudassem prontamente publicarem e agradeço ao pronto socorro cohab 2 pois a assistente Regina me ligou e falou que ele estava la. Cuidaram muito bem dele.
    muito obrigada!

  2. Agradeço a todos as pessoas que divulgaram as fotos , ao jornal pois quando pedi para postarem prontamente ajudaram e logo em seguida a Regina
    assistente social do pronto socorro da cohab 2 me ligou e disse que estava com ele, agradeco muito por terem cuidado dele muito bem.

  3. Pessoal ele é meu pai graças a DEUS encontraram ele ..ele passa bem agardeço a tds pela ajuda realmente ainda existem pessoas boas,deus abençoe a tds !!!

  4. Eu vi ele ontem por volta das 11:00 no ponto aqui no jd.Cirino ele queria ir pra o largo de Osasco graçass que o encontraram

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCorreios poderão emitir carteira de trabalho sem custo
Próximo artigoCiro Gomes faz campanha no calçadão de Osasco nesta quarta (22)