Homem é acusado de abusar da filha e da enteada em Osasco

0
acusado abusos osasco
Reprodução/Record TV

Um homem é acusado de abusar sexualmente da filha, de 14 anos, e da enteada, de seis, em Osasco. A mãe das meninas diz que as duas “confirmaram em riqueza de detalhes os abusos”.

publicidade

Valdecir P. teria começado a abusar da filha quando ela ainda tinha 7 anos de idade. “Ela falou que ele abusava dela desde os 7 anos, que foi quando ela começou a ir para lá (para a casa dele). Ele tinha uma vida sexual ativa com a própria filha dele”, afirmou Emanuele Corniani, mãe da garota, ao “Cidade Alerta”, da Record TV.

Valdecir e Emanuele tiveram a primeira filha de um relacionamento que durou cerca de um ano, quando ela engravidou da primeira filha, hoje com 14 anos. Eles se separaram, a mulher teve a segunda filha, de outro homem. Mas os dois mantinham uma relação próxima. “É muito difícil escutar o que eu ouvi da boca da minha filha de seis anos em riqueza de detalhes. A de 14 também criou coragem e falou tudo que ele fazia com ela”, declarou Emanuele.

publicidade

O alerta sobre os supostos abusos veio de um tia das crianças, em meio a uma conversa, por acaso, com uma das meninas: “ela falou ‘tia, vamos colocar um filme igual aqueles que o meu pai faz comigo’. Eu me assustei e falei ‘como é?’. E ela falou: ‘aqueles que homem e mulher…’”. Eu falei ‘mas coloca e faz o que?’. E ela começou a falar em riqueza de detalhes. Ela falou de sensações, de como é feito, em detalhes que não dava para acreditar. Perdi o chão nessa hora”, declarou a mulher, ao “Cidade Alerta”.

Em áudio enviado por aplicativo de mensagens, Valdecir negou as acusações: “Não sou ligado em novinha, não. Pelo amor de Deus, você tá de brincadeira. Vida que segue”.

publicidade

O caso foi registrado no 5º DP de Osasco. Mais de sete meses após a mãe das crianças registrar boletim de ocorrência e levar as garotas para exames que comprovariam os abusos, o acusado ainda não teria sido chamado para prestar esclarecimentos, segundo a reportagem.

Comentários