Início Cidades Barueri Homem enfurecido destrói carro com as mãos durante briga de trânsito em...

Homem enfurecido destrói carro com as mãos durante briga de trânsito em Barueri

0
briga de transito barueri
Confusão aconteceu no domingo, 25 / Foto: Reprodução/Record TV

Um homem foi flagrado agredindo um motorista e destruindo o carro deste com as mãos, durante uma briga de trânsito que aconteceu no domingo (25), no Jardim Júlio, em Barueri. O caso foi exibido no “Balanço Geral”, da Record TV.

publicidade

A confusão começou por volta das 17h, quando o veículo modelo Honda Fit encostou no carro de cor prata, na Estrada São Fernando. Em seguida, o condutor do veículo prata fechou o outro motorista, que desceu para falar com o outro e foi agredido.

O motorista do Honda preto relatou o ocorrido à reportagem: “Ele falou assim ‘eu sou polícia’, como eu o vi naquela situação, falei que era polícia também. Aí ele falou ‘vou te matar’. Ele desceu [do carro dele], estava urinado na bermuda, começou a me chutar, me deu um murro e eu devolvi o murro nele”.

publicidade

Enfurecido, o agressor também começou a danificar o veículo preto com as mãos. Ele entortou a porta do passageiro, arrancou um para-choque e destruiu o capô do carro. Câmeras de monitoramento de comércios do entorno e populares registraram a confusão. “A mulher dele foi até o carro, pegou a pistola, a municiou e veio com a arma apontada para mim, falou pra mim ‘ficar pianinho’ enquanto ele me batia”, continuou.

Segundo a reportagem, a polícia foi acionada e quando chegou ao local, o motorista do carro prata e a mulher que estava com ele já tinham ido embora. Ele foi identificado e seria um guarda civil de Cotia, de acordo com a polícia. O caso foi registrado no 1º DP de Barueri como ameaça, injúria e danos.

O caso também é apurado pela Corregedoria da Guarda Civil e a arma do agente envolvido na discussão foi recolhida, informou a Secretaria de Segurança de Cotia ao portal “Cotia e Cia”. Ainda segundo a corporação, ele foi afastado das atividades operacionais até a conclusão do caso na Corregedoria.

publicidade