Homem faz cachorro cheirar cocaína

0
cães e gatos
Imagem ilustrativa / Pixabay

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (3), um homem, de 29 anos, que deu cocaína para um cachorro. Durante o flagrante, que aconteceu em Cubatão, no litoral paulista, outros nove animais foram resgatados em estado de maus tratos.

publicidade

Policiais se dirigiram até o local após receberem uma denúncia com imagens de um homem inserindo substância, aparentemente cocaína, na narina de um cachorro.

Ele admitiu o crime e afirmou aos policiais que fez o cachorro cheirar cocaína após um traficante oferecer a ele um pino da droga caso fizesse o animal consumi-la. O criminoso então inseriu o entorpecente no focinho do animal.

publicidade

Na casa da mãe do suspeito, foram encontrados mais cinco cachorros e quatro gatos, estando todos eles em situação de maus tratos.

Foram requisitados exames periciais para o local e os cães e gatos foram recolhidos. O homem foi preso em flagrante e responderá pelo crime de praticar ato de abuso a animais, com multa e proibição da guarda dos animais. Os animais permaneceram em um lar temporário, até que seja encontrado local definitivo.

publicidade

Comentários