Rogério Lins confirma Hospital da Criança em Osasco

3
hospital da criança osasco
Foto: Rodrigo Petterson

Nesta quarta-feira (12), o prefeito Rogério Lins anunciou a implantação de um Hospital da Criança em Osasco. De acordo com ele, o prédio terá três andares, 40 leitos de internação e dez de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

publicidade

O Hospital da Criança de Osasco ficará na avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo à Policlínica da zona Norte, no Jardim Piratininga.

Sobre o andamento do projeto, o prefeito explicou: “Já temos os recursos e o projeto está em fase final de elaboração. Em seguida será aberto o processo licitatório”.

publicidade

“Estamos perto de tornar sonho de Hospital da Criança em Osasco realidade”, diz prefeito

“O hospital terá todas as especialidades e infraestrutura necessárias para atender nossas crianças. Há anos nossa população reivindicava um hospital infantil. Agora estamos perto de tornar esse sonho realidade”, completou Rogério Lins, durante a visita ao local que sediará a nova unidade hospitalar, nesta quarta.

O prefeito de Osasco, Rogério Lins / Foto: Italo Cardoso

…..

publicidade

Leia também:

Prazo para sacar até R$ 998 de abono salarial termina dia 28

Vídeo mostra homem abusando de menina em ônibus de Osasco

Roldão inaugura 2ª unidade em Osasco nesta quarta (12)

Comentários

3 COMENTÁRIOS

  1. “Ele” só precisa lembrar de colocar MÉDICOS também…
    De espaços públicos, sem os devidos profissionais, a população já tá cheia.

  2. Olha sinceramente para abrir outro hospital precisa primeiro rever o atendimento do António Giglio, pode ate ter sido reformado, mais as condições de higiene, alimentação, cuidados com os pacientes e péssimo, meu sogro ficou 21 dias internado e saio pior que entrou, teve alta sem andar e não conhecendo ninguém. Tivemos que levar para o hospital das clinicas, onde foi constatado que esta com uma bactéria no sangue.

  3. Boa tarde não tenho criança mais vai ser uma ótima alternativa para quem tem criança para parabéns prefeito Rogério Lins sempre pensado no melhor para a população de Osasco.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPMs de Osasco são homenageados na 5ª edição do programa “Policial Nota 10”
Próximo artigoCerca de 30 mil pessoas são esperadas para Festa de Santo Antônio em Osasco