Vídeo mostra homem abusando de menina em ônibus de Osasco

Vídeo mostra homem abusando de menina em ônibus de Osasco

12
Compartilhar
abuso onibus osasco
Homem importuna sexualmente menina em ônibus de Osasco. Leia mais: https://www.visaooeste.com.br/homem-flagrado-em-video-abusando-de-menina-em-onibus-de-osasco-e-indiciado-por-importunacao/

Um vídeo que teria sido gravado em um ônibus municipal de Osasco mostra um homem abusando de uma garota de cerca de 12 anos, segundo testemunhas.

Feitas por um passageiro do coletivo, as imagens mostram o homem passando a mão nas nádegas da menina, que aparentemente não percebe. O vídeo teria sido gravado na linha 033 Jardim Santo Antônio / Jardim D’Avila. O homem que abusa da menina seria morador da “Favela do Almeida”, na região do Jardim Veloso.

***
ATUALIZAÇÃO: Homem flagrado em vídeo abusando de menina em ônibus de Osasco é indiciado por importunação
***

Publicidade

“Estou chocada. Tenho filha, tenho sobrinha. Tudo está passando dos limites. Devemos tomar mais cuidado com nossas crianças”, protestou uma leitora que compartilhou o vídeo com a redação do Visão Oeste e pediu para não ser identificada.

Publicidade

Vídeo mostra homem abusando de menina em ônibus de Osasco

Um vídeo que teria sido gravado em um ônibus municipal de Osasco mostra um homem abusando de uma garota de aproximadamente 12 anos, segundo testemunhas.

Publicado por Jornal Visão Oeste em Quarta-feira, 12 de junho de 2019

Compartilhar

Comentários

12 Comentários

  1. Era pra falar ,Tira a mão da bunda da menina seu tarado bem alto pra ele morrer de vergonha se ele tiver é claro, pilantra safado era bom que alguém fizesse o maior escândalo pra ele se lascar

  2. Fico me perguntando o porque da pessoa que estava filmando ao invés de filmar, porque não chamou a atenção do cara, ao invés de fazer o vídeo pra colocar na internet!!!

  3. Ela viu a cena filmo nao fez nada so mando pra reportagem na hora ela nao aviso a menina deixo essa situação pra mim ela e conivente

  4. Pessoal , não entendo as pessoas acharem q a menina não percebeu , certamente não andam de ônibus , pois eh cheio , agora o SAFADO quer alisar uma criança em um transporte público e ela , ainda além de vítima do ato torna -se culpada

  5. Eu estava nesse ônibus, as crianças desceram no mesmo ponto que eu.
    É verdade sim, aconteceu na segunda feira dia 10/06, eu estava em pé do lado dela perto da janela, o ônibus estava muito cheio, ele aproveitou que as crianças estavam brincando e conversando e fez isso, eu não consegui ver ele fazendo isso, tanto é que nem a menina percebeu, mas ele olhava muito pra mim, como se estivesse prestando atenção pra ver se eu não via o que ele estava fazendo. Achei muita falta de responsabilidade a mulher filmar e só depois que desceu do ônibus ela foi mostrar a filmagem para a menina, e ainda disse que mostrou para mais duas pessoas dentro do ônibus pra ter certeza do que estava acontecendo, e mesmo assim essas duas pessoas tbm não fizeram nada. Deveriam ter falado IMEDIATAMENTE para o cobrador e chamar a polícia, o cara continuo no onibus. Vai saber o que mais ele pode fazer por aí, essas poderiam ter evitado o sofrimento de outras pessoas, esse cara é um abusador, ele pode ter filha, sobrinha, enteada … GENTE NAO FAÇAM ISSO QUE ELAS FIZERAM, POR FAVOR! AS pessoas estão mais preocupadas em gravar … Podem gravar sim, mas denunciem NA HORA, FAÇA ESCANDALO! Gente a menina é uma criança… Fiquei muito revoltada quando ela falou que ainda mostrou pra duas pessoas no ônibus pra ter certeza do q estava acontecendo e NAO FIZERAM NAADA NA HORA! NAO SEJAM ESSAS PESSOAS!

  6. Ele trabalha na Coca cola ele pega o Santa fé ele fez a mesma coisa com as mulheres no ônibus Santa fé quase apanhou

  7. Não é cometendo um crime que você vai fazer justiça à outro crime! O abusador tem e deve ser punido, fazendo se justiça, não com as próprias mãos, já basta a liberação de armas do nosso Excelentíssimo Senhor Presidente da República.

  8. Eu pego essa linha vou ficar de olho nesse cara quem fez uma vez faz mais, depois que toma uma facada quem sabe aprende!

Faça seu comentário

Mais notíciasAssociação de Osasco oferece serviços de saúde e beleza gratuitos neste sábado (15)
Mais notícias“Caça-Fantasmas”: ex-vereador de Osasco André Sacco é absolvido