Homem flagrado em vídeo abusando de menina em ônibus de Osasco é indiciado por importunação

0
abuso onibus osasco
Homem importuna sexualmente menina em ônibus de Osasco

O homem flagrado em vídeo abusando de uma menina em um ônibus municipal de Osasco no início da semana foi identificado e indiciado por importunação sexual. Ele prestou depoimento no 8º DP, na Vila Yolanda, e vai responder a processo em liberdade.

publicidade

A Lei de Importunação Sexual criminaliza atos libidinosos sem o consentimento da vítima, como toques inapropriados, e estipula pena de um a cinco anos de prisão.

Feito por um passageiro do coletivo, o vídeo (assista abaixo) mostra o homem passando a mão nas nádegas da menina, que aparentemente não percebe. As imagens foram gravadas na linha 033 Jardim Santo Antônio / Jardim D’Avila. O homem que abusa da menina seria morador da “Favela do Almeida”, na região do Jardim Veloso.

publicidade

“Estou chocada. Tenho filha, tenho sobrinha. Tudo está passando dos limites. Devemos tomar mais cuidado com nossas crianças”, protestou uma leitora que compartilhou o vídeo com a redação do Visão Oeste e pediu para não ser identificada.

publicidade

Vídeo mostra homem abusando de menina em ônibus de Osasco

Um vídeo que teria sido gravado em um ônibus municipal de Osasco mostra um homem abusando de uma garota de aproximadamente 12 anos, segundo testemunhas.

Leia mais: https://www.visaooeste.com.br/video-mostra-homem-abusando-de-menina-em-onibus-de-osasco/

Publicado por Jornal Visão Oeste em Quarta-feira, 12 de junho de 2019

…..

Leia também:

PMs de Osasco são homenageados na 5ª edição do programa “Policial Nota 10”

Rogério Lins confirma Hospital da Criança em Osasco

Em depoimento, Neymar diz que usou camisinha e deu tapas a pedido de Najila

Comentários