Com 2º Hospital Veterinário Público, “Osasco se torna referência em bem-estar animal”,...

Com 2º Hospital Veterinário Público, “Osasco se torna referência em bem-estar animal”, diz Rogério Lins

5
Compartilhar
Fotos: Sérgio Gobatti

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, inaugurou no sábado (11), o segundo Hospital Veterinário Público da cidade. A unidade funciona na zona Norte, no antigo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), na Avenida Lourenço Belolli.

Para abrigar o hospital veterinário, o prédio do antigo CCZ foi adaptado e agora conta com seis salas de atendimento de clínica geral, três centros cirúrgicos (tecidos moles, ortopédico e geral), raio-x, exames de imagem e de laboratório clínico, além de auditório para cursos e palestras. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com distribuição de senhas, a partir das 7h30, de acordo com o horário de chegada.

“O que vai acontecer aqui não é só mais uma inauguração. A gente está trazendo para Osasco o maior hospital veterinário gratuito do Brasil”, destacou Rogério Lins.

Publicidade

“Além da quantidade de profissionais e especialidades que são imensas, aqui temos três centros cirúrgicos, que vão cuidar de cirurgias ortopédicas, cardíacas, geral, tecido mole, oftalmologia entre outros procedimentos, fora os exames laboratoriais e de imagem, como raio-x e ultrassom. Tudo isso gratuitamente para atender e cuidar dos animaizinhos da nossa cidade. Esses investimentos farão Osasco tornar-se referência em bem-estar animal”, completou o prefeito. “Vocês podem ter certeza que pessoas de todo o Brasil virão conhecer o nosso projeto. É excelente que Osasco seja referência em mais uma área”.


O hospital é administrado pela Associação de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa), mesma associação que está à frente do “Manchinha” (primeiro hospital veterinário público de Osasco), que funciona no Pet Parque, no Jardim Wilson, e já realizou mais de dois mil atendimentos desde a inauguração, em fevereiro.

A unidade funcionará no antigo CCZ (Centro de Controle de Zooneses), na avenida
Lourenço Belolli, zona Norte
Compartilhar

Comentários

5 Comentários

  1. Parabens prefeito … parabens por entender que os anu.ais precisam desse amparo da orgulho de ver ..tera meu voto denovo

  2. Parabéns devemos sim dar atenção aos nossos animais,porém a saúde publica de seus munícipes necessita muito mais de sua atenção Sr Rogério Lins.

  3. OI POVO DE OSASCO!!! POR QUÊ SERA QUE O PREFEITO FAKE RECEBE MAIS ELOGIOS DE HOMENS DO QUE DAS MULHERES??? PROMOÇÃO LA VEM O CAMINHÃO DA COMPRA DE VOTOS PARA 2020 QUANTO MAIOR A FAMILIA MAIS VC GANHA TEMOS BANHO E TOSA PARA SEU ANIMAL. PODAMOS O SEU JARDIM…TROCAMOS O RALO DO BANHEIRO…GANHE TAMBEM UM PINICOLINS AUTOGRAFADO…E UMA FOTO LINS DEDETIZAÇÃO PARA MATAR TODOS INSETOS E ASSUSTAR AS VISITAS INDESEJÁVEIS BASTA OLHAR NA FOTO LINS E PRONTO PORÉM MANTER LONGE DO ALCANCE DE CRIANÇAS E PESSOAS CARDÍACAS…TAMBEM COMPRAMOS VOTOS DE SEUS MARIDOS FILHOS OU PARENTES SARADOS…TEMOS ASFALTO MISTURADO SUPERFATURADO MAS DURA 10 DIAS…FURA FILA DE EXAMES E CONSULTAS FALE COM A EX TAXISTA PATRÍCIA TEIXEIRA NA SECRETARIA DA SAÚDE…QUAL SEU CANTOR PREFERIDO EU TRAGO ELE NO PRÓXIMO FERIADO…A QUERMESSE VAI COMEÇAR TE DOU ENTRADAS GRATIS CONSIGO COM O MEU SECRETÁRIO QUE MANDA NA BARRACA DO SABUGO…OLHA OLHA O CAMINHÃO TA PASSANDO…SE TUA SOGRA TA INCOMODANDO EU ARRUMO UMA VAGA PRA ELA NO BAILE DAS FOFOQUEIRAS DA PREFEITURA DA TERCEIRA IDADE…VAI PEDINDO MEU POVO…VOTEM EM MIM PRECISO GANHAR A ELEIÇÃO EM 2020…ESTOU COM SAUDADES DE MIAMI DO MICHEY E DO BAMBI…POR FAVOR EU IMPLORO.

  4. Parabéns Sr prefeito Rogério Lins, precisarmos sim de atendimento gratuito aos animais
    Agora procure dar atenção a saúde pública , as ruas esburacadas ao transporte público e ao trânsito que está caótico na Avenida Getúlio Vargas e outros bairros .

  5. Gostaria de saber se pode ser morador de outra cidade??? Estou precisando muito levar minha cachorrinha,mas o outro hospital público de animais fica mais longe que o de Os asco! Sou de Perus!Grata pela atenção

Faça seu comentário

Mais notíciasProjeto exige justificativa para sanção a motorista e passageiro no Uber, 99 e similares
Mais notíciasBarueri registra alta de quase 30% de novos negócios em dois anos