iFood tem vagas de emprego abertas em Osasco; confira

0
ifood osasco
Sede do iFood, em Osasco

O iFood, líder de mercado em delivery online de comida, sediado em Osasco, está com diversas vagas de emprego abertas. A empresa busca preencher o seu quadro de funcionários nas áreas de Logística, Financeira, Comunicação, TI e Comercial.

publicidade

Há oportunidades para Especialista Contábil, Analista de Prevenção de Fraudes sênior, Gerente Compliance, Analista de Negócios pleno (logística), Analisa de Planejamento de Demanda (sênior), Analista de Marketing sênior, Supervisor de Vendas Internas, Analista de Melhoria Contínua pleno, Analista de Operações pleno, Analista de Planejamento Comercial pleno, Gerente de Engenharia de Software e Analista de Integração sênior.

Para o cargo de Especialista Contábil, o candidato deve ter graduação em Ciências Contábeis, habilidade com Excel, sólidos conhecimentos em contabilidade, capacidade de identificação de assuntos contábeis complexos e inglês avançado.

publicidade

Já a função de Analista Prevenção de Fraudes exige que o interessado tenha ensino superior completo em Administração, Engenharia, Economia ou Ciências da Computação, mais de dois anos de experiência em prevenção de fraudes e transações financeiras, habilidade de comunicação, negociação e apresentação.

Os requisitos para o cargo de Supervisor de Vendas Internas são ensino superior completo, Excel avançado e experiência em gestão de pessoas e em análise de indicadores, bem como construção de plano de ação individual.

publicidade

Além de horário flexível e a possibilidade de trabalho remoro, o iFood oferece benefícios como auxílio-creche, licença-maternidade estendida de 180 dias e retorno parcial, licença-paternidade de 20 dias, subsídio de uma porcentagem (correspondente ao cargo) para estudo de inglês, espanhol, mandarim ou libras.

Os funcionários também contam com programas da companhia, como iFood Flex, iFood Baby e apoio às pessoas trans (com medicação, hormônios, suporte jurídico para mudança social de nome, entre outros).

Como se candidatar às vagas de emprego no iFood:

Os interessados em participar do processo seletivo do iFood devem acessar o site de vagas da empresa, escolher o cargo desejado e fazer a inscrição online.

Leia também: McDonald’s abre mais de 3 mil vagas de emprego

 

Comentários