Inscrições abertas para 416 vagas em cursos gratuitos de Computação e Licenciaturas em Osasco e região

0
inscrições vestibular univesp cursos gratuitos osasco carapicuíba
Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), mantida pelo governo do estado. Na região, são oferecidas 416 vagas em cursos gratuitos, em cidades como Osasco, Carapicuíba e Itapevi.

publicidade

A Univesp oferece seis cursos, com dois eixos: Licenciaturas, com as opções de Letras, Matemática e Pedagogia, sendo um ano de ciclo básico e opção de habilitação a partir do segundo ano; e Computação, direcionadas aos cursos de Bacharelado em Tecnologia da Informação (3 anos), em Ciência de Dados (4 anos) e Engenharia de Computação (5 anos). Os alunos do Eixo de Computação farão a opção entre os três cursos após um ano e meio.

Em todo o estado, a Universidade oferece 11.020 vagas em cursos gratuitos do vestibular anual 2021, destinadas a 305 municípios. Já nas cidades que fazem parte do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste (Cioeste), são 120 vagas em Osasco, 64 em Carapicuíba, 64 em Itapevi, 48 em Jandira, 48 em Santana de Parnaíba, 32 em Cajamar, 24 em Vargem Grande Paulista e 16 em Araçariguama.

publicidade

Inscrições para o vestibular da Univesp:

Os interessados têm até o dia 20 de maio para se inscrever pelo site vestibular.univesp.br, com taxa de R$ 45. Para participar, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula.

publicidade

Já as provas ocorrerão em duas datas: Eixo de Licenciatura (13/06) e Eixo de Computação (20/06). O início das aulas, que serão ministradas em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), está previsto para agosto.

EMPREGO// Shopping da Utilidade abre 90 vagas para nova loja em Barueri

Comentários