Início Política Janaína Paschoal convoca Bolsonaro a ir aos debates: “Gases não podem parar...

Janaína Paschoal convoca Bolsonaro a ir aos debates: “Gases não podem parar um Chefe de Estado!”

0

Da Revista Fórum

publicidade

A advogada Janaína Paschoal exortou em sua conta no Twitter, nesta sexta-feira (28), o seu candidato à presidência, Jair Bolsonaro (PSL), a tomar a rédeas da sua campanha: “Se estiver em condições de ir ao debate, tem que ir! Gases não podem parar um Chefe de Estado! Que brincadeira é essa?”, escreveu.

“O povo gosta do Sr, tenho falado com muita gente… o senhor tem o dever de enquadrar todo mundo e tomar as rédeas da campanha! Se estiver em condições de ir ao debate, tem que ir! Gases não podem parar um Chefe de Estado! Que brincadeira é essa?”

publicidade

Incomodada com as declarações do vice na chapa de Bolsonaro, o general Mourão, que fez críticas ao 13º salário e ao pagamento de adicional de férias pelas empresas, Janaína tuitou:

“Deputado Jair Bolsonaro, tome as rédeas de sua campanha! Não ouça mais ninguém! Se o Sr estiver em condições de ir ao debate, vá! Não deixe mais ninguém falar pelo senhor! Chega desse diz que me diz! Dependemos do senhor para impedir a volta do PT!”

publicidade

Cheia da frescura

O tuite foi seguido por vários outros, onde a advogada passou a elevar o tom. Ela chegou a escrever que estava “cheia da frescura dessa gente toda! Uma ciumeira ridícula! Pelo amor de Deus!”.

“Não é hora de disputa mesquinha por pequenos poderes! Se o Brasil for para o buraco, todos nós vamos junto! Estou cheia da frescura dessa gente toda! Uma ciumeira ridícula! Pelo amor de Deus!”.

Comentários