João Paulo diz que Lapas "cospe no prato que comeu" / Imagem: reprodução de vídeo gravado pelo jornalista Renato Ferreira

Na manhã seguinte ao segundo turno da eleição municipal, vencida por Rogério Lins (PTN), o ex-deputado federal João Paulo Cunha (PT) foi com um carro de som para a frente da prefeitura de Osasco fazer críticas ao atual prefeito Jorge Lapas (PDT), derrotado nas urnas.

publicidade

João Paulo protestou contra ataques feitos por Lapas a ele e ao PT durante a campanha eleitoral. “O povo não gosta de gente que cospe no prato que comeu. E foi exatamente isso que o Lapas fez”, declarou o ex-deputado, lembrando que Lapas fez parte do PT até março.

Durante a campanha, Lapas lembrou da condenação de João Paulo na Ação Penal 470, o “mensalão”, e acusou o ex-deputado de estar por trás da candidatura de Rogério Lins. “Estou à disposição. Se o Lapas quiser debater comigo o mensalão, o PT, a administração, Osasco, o que ele quiser debater, venha falar na minha frente”, discursou João Paulo, que negou ter participado da campanha de Lins.

publicidade

Ele declarou ainda que, com o fim do processo eleitoral, vai se defender dos ataques dos quais foi alvo durante a campanha. “Eu volto, e volto tranquilo”.

Comentários

3 COMENTÁRIOS

  1. Nao que eu queira chutar quem ja já está caído, mas o senhor Lapas assumiu a prefeitura por circunstancias adversas e poderia ter feito o proprio nome na politica osasquense, mas preferiu ficar inerte por tanto tempo e ao se aproximar a eleicao querer mostrar serviço.
    Isto o povo não aceita mais.

  2. Que o Lapas fez sujeira isso é fato,mentiroso também a gente ja sabia,que ridículo.Bem feito o João paulo foi muito corajoso,bem feito pro Lapas o castigo veio na hora certa.KKKKKK

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui