Jorge, da dupla com Mateus, se casa em cerimônia íntima com a ex-mulher de seu ex-cunhado

0
casamento jorge
Arquivo pessoal

O cantor sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, se casou com Rachel Boscatti. O casório foi celebrado em uma cerimônia íntima no último dia 29, na casa dele, em Goiânia (GO).

publicidade

A noiva era amiga de infância da ex-mulher de Jorge, Ina Freitas, foi inclusive a madrinha de casamento deles. Também é ex-mulher de Pedro Freitas, irmão de Ina e ex-cunhado de Jorge.

O cantor e Rachel assumiram o romance no começo do ano passado. O relacionamento gerou críticas e ataques do ex-marido dela, principalmente após ele descobrir que ela estava grávida do sertanejo, em outubro: “A maior $&@) deste país”, postou Pedro sobre a ex, no Instagram.

publicidade

“Como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona , equipe do Villa mix e pegou o Jorge Príncipe do Egito de Barba da Mesopotâmia seu ex cunhado e marido da sua melhor amiga”, disparou o ex-marido de Rachel.

casamento jorge
Reprodução

Na ocasião, a mãe de Jorge, Genô Barcelos, rebateu Pedro e saiu em defesa do filho. “Dê paz ao meu filho para que ele siga a vida que optou. Quero que ele seja feliz e Ele está, e que a Iná também seja. Fique em paz! Raiva, rancor não leva a lugar nenhum”, afirmou. Genô declarou ainda que “Rachel não foi a culpada” pelo fim do casamento de Jorge com Ina Freitas. “Parem de mentir. Chega!”.

publicidade
casamento jorge
Reprodução

NA LATA// “Se eu fosse o Silvio [Santos], metia um pé na bunda”, diz Ratinho sobre Dudu Camargo

Comentários