Início Cidades Jovem teria sido estuprada e esfaqueada pelo namorado da mãe em Osasco

Jovem teria sido estuprada e esfaqueada pelo namorado da mãe em Osasco

3
O quarto ensanguentado após o ataque a L. e o namorado da mãe dela, Junior Cesar da Silva, apontado como autor do crime / Fotos: reprodução

Uma jovem de 19 anos teria sido estuprada e esfaqueada pelo namorado da mãe dela, no Jardim Munhoz Júnior, em Osasco, no sábado (21). A vítima, L. S., está no hospital em estado grave. Apontado como autor do crime, o barman Junior Cesar da Silva está foragido.

publicidade

Familiares da garota têm compartilhado a foto de Junior Cesar nas redes sociais a fim de ajudar a fazer com que ele seja localizado pela polícia.

De acordo com parentes de L., um vizinho e a própria mãe dela chegaram e presenciaram ele esfaqueando a jovem. “A própria mãe chegou na casa e ele a agarrou pelo pescoço [após atacar L.]”, contou uma tia da garota.

publicidade

—–
ATUALIZAÇÃO – LEIA TAMBÉM:
“Acham que fui conivente. Jamais faria isso”, diz mãe que teve filha estuprada e esfaqueada pelo namorado dela, em Osasco
—–

Ela afirma que o namorado da mãe de L. também estuprou a jovem. “Ele a estuprou e esfaqueou com requintes de crueldade. Ele esperou a mãe dela sair de casa para cometer essa atrocidade”. O crime aconteceu na rua Arno Barreto de Magalhães, no Munhoz Júnior, zona Norte de Osasco.

publicidade

De acordo com o Boletim de Ocorrência, L. foi esfaqueada na região da nuca, tórax e braços.

Sangue e fuga

Uma pessoa próxima à família teria ouvido um barulho vindo de um dos cômodos da casa e ido ver se havia algum problema. Chegando lá, encontrou Junior com a roupa ensanguentada ao lado de L., caída no chão e sangrando. Junior Cesar fugiu logo depois, com sua motocicleta, uma Honda CG/125 Fan preta.

A garota mora com a avó paterna e havia ido visitar a mãe.

Comentários