Início Cidades Lei Paulo Gustavo: Secretaria de Cultura dá suporte a artistas osasquenses na...

Lei Paulo Gustavo: Secretaria de Cultura dá suporte a artistas osasquenses na inscrição de projetos

0
curso de música violão
Pixabay

A Secretaria de Cultura de Osasco inicia nesta segunda-feira (13) uma série de plantões para prestar assistência aos profissionais dos segmentos artísticos e culturais que desejam inscrever seus projetos por meio da Lei Paulo Gustavo. O prazo para o preenchimento do formulário se encerra dia 20 de novembro.

publicidade

O suporte oferecido pelas equipes da Prefeitura inclui um manual detalhado, vídeo explicativo, plantões de dúvidas presenciais e online, além de uma capacitação para orientar sobre o cadastro do projeto.

Os plantões presenciais serão realizados na Escola de Artes César Antônio Salvi (Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo, 360 – Centro de Osasco) nas seguintes datas:

publicidade

13/11 – das 10h às 17h

14/11 – das 10h às 17h

16/11 – das 10h às 17h

publicidade

17/11 – das 10h às 17h

18/11 – das 10h às 17h

Haverá, também, capacitação presencial intitulada “Como Inscrever Meu Projeto e Enviar a Documentação” no dia 15/11 (feriado), às 9h, na Escola de Artes César Antônio Salvi.

publicidade

Para aqueles que preferem participar dos plantões de dúvidas de forma online, serão disponibilizados vídeos informativos nas redes sociais da Secretaria da Cultura de Osasco @secretariadaculturadeosasco.

Em caso de dúvida, basta ligar no telefone (11) 2183-6150 ou enviar e-mail para: [email protected].

publicidade