Lexa comemora ao se vacinar contra a covid e faz apelo: “Não escolham vacina, tomem a que tiver”

0
lexa vacina covid
Fotos: Reprodução/Instagram

A cantora Lexa, esposa do funkeiro osasquense MC Guimê, tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta terça-feira (3) e usou as redes sociais para comemorar e incentivar fãs e seguidores a se imunizarem.

publicidade

“Vacinada! Alegria que não cabe nesse coração. Viva a ciência! Obrigada Deus! Vacinem-se meus amores! Não vejo a hora de abraçá-los novamente”, declarou a funkeira, ao publicar uma foto exibindo o cartão de vacinação.

MC Guimê aproveitou a publicação, que recebeu milhares de curtidas e muito comentários, para elogiar Lexa. “Graças a Deus, meu amor. Ps: Você é muito linda, mas nessa foto tá mais linda ainda”, se declarou o funkeiro.

publicidade

Nos Stories do Instagram, a moradora de Alphaville, bairro nobre entre Barueri e Santana de Parnaíba, aproveitou para fazer um apelo: “A vacina salva vidas. Vamos vacinar para a gente voltar logo a ter nossa vida. Quantas pessoas não tiveram a oportunidade? Mas você, tendo a oportunidade, vai lá e se vacina. Se não chegou a sua idade, daqui a pouco está chegando, já chegou a minha. Daqui a pouco chega a sua. E não escolham vacina, tomem a que tiver na hora”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

publicidade

“FICO ATÉ CONSTRANGIDO”// Cid Moreia nega ser maltratado pela esposa e desabafa

Comentários