Início Política Lindoso promove atos por “Bolsodoria” em Osasco

Lindoso promove atos por “Bolsodoria” em Osasco

1
Reprodução

O vereador Elissandro Lindoso, o Dr. Lindoso (PSDB), prepara manifestações de apoio aos candidatos à presidência Jair Bolsonaro (PSL) e João Doria (PSDB) na reta final da campanha eleitoral.

publicidade

Os atos pró-“Bolsodoria” começarão na na sexta-feira (26) com a participação de várias lideranças políticas locais na região central de Osasco. A sequência ocorrerá no sábado devendo contar com a presença de João Doria, deputados eleitos, vereadores e lideranças de toda a região, além de representantes do candidato a presidente pelo PSL.

“Jair Bolsonaro e João Doria encarnam o compromisso de fazer do Brasil um país melhor, com mais atenção para Saúde, Educação, Segurança e, principalmente, mais respeito ao dinheiro público”, afirma o Doutor Lindoso.

publicidade

No final de semana passado, no calçadão de Osasco, uma caminhada marcou a comemoração dos mais de 100 mil votos recebidos por Bolsonaro em Osasco. Na última terça-feira (23), o candidato a vice-governador, Rodrigo Garcia, esteve em Osasco para uma entrevista à imprensa, na qual foi acompanhado pelo Doutor Lindoso.

publicidade

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. como pode um senhor que se diz democrático apoiar o Bolsonaro que é um político medroso e não gosta de ser confrontado e tudo indica a liberdade do povo em que será controlada é este homem que o senhor lindo do apoia e esquece da história de Osasco que sempre esteve e está ao lado da democracia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEmidio diz que “Bolsodoria” representa risco à democracia
Próximo artigoHaddad diz que, se fake news forem contidas, eleição “vira”