Lins reafirma que Osasco não terá radares “pegadinha”

0

Após uma suposta lista de pontos de instalação de radares em Osasco, o prefeito Rogério Lins admite que há um processo licitatório em andamento e que ainda não há um prazo concreto para a implantação dos equipamentos de fiscalização, “mas esse ano voltam a funcionar”.

publicidade

O prefeito promete ainda que não haverá “radares pegadinha” no município. “Quando a fiscalização eletrônica voltar para a cidade, vai ter uma ampla divulgação. Vamos ter um comunicado oficial da Prefeitura falando: ‘tem ponto de fiscalização semafórica aqui, de velocidade ali’, inclusive com placas nas vias públicas. Não vou admitir em Osasco radar pegadinha, quando a pessoa toma uma multa e nem sabe que ali era fiscalizado. Então, Osasco vai ter fiscalização no trânsito, como toda cidade tem”.

“O que a gente quer regulamentar é o trânsito da cidade”, justifica Rogério Lins sobre a volta dos radares. “Quem se incomoda com um radar de trânsito? Quem anda em alta velocidade, quem passa o farol vermelho. Tenho certeza que nossa população não compactua com isso. Quem não andar em alta velocidade, não passar no farol vermelho, não vai tomar multa”.

publicidade

Comentários

publicidade