Marisa tem vagas de emprego abertas em Osasco, Barueri, Cotia e SP

0
Marisa vagas de emprego
Foto: Reprodução

A rede de lojas de departamento Marisa está com vagas de emprego abertas nas unidades de Osasco, Barueri, Cotia e na capital paulista. Há oportunidades para as áreas de Comunicação, Comercial, Jurídica, Financeira, Logística e Operacional.

publicidade

Em Osasco, há vagas para os cargos de operador de caixa, atendente de vendas e assistente de prevenção de perdas. Em Barueri e Cotia, há oportunidades para assistente de prevenção de perdas e para atendente de vendas e VM (Visual Merchandising). Para as vagas abertas na região, o único requisito exigido pela empresa é o ensino médio completo.

Já na capital paulista, a rede busca por Analista de Engenharia Logística júnior, Analista de Marketing Digital pleno, Assistente de Loja, Assistente de Vendas, Assistente Jurídico, Atendente de Serviços ao Cliente, Auxiliar Administrativo, Consultor de Produtos e Serviços Financeiros, Coordenador de Marketing Digital, Coordenador de Marketing Place, Fiscal de Loja, Gerente de Projetos, Operador de Caixa e Supervisor de Vendas.

publicidade

O cargo de Analista de Marketing Digital exige que o interessado tenha conhecimento em Google e Facebook Ads, GA360 e Firebase. A vaga para gerente de projetos exige que o interessado tenha conhecimento Avançados em metodologias Ágeis e Lean (Scrum, Disciplined Agile Delivery (DaD), além de gestão ágil de projetos e requisitos.

Para a função de auxiliar administrativo, o candidato deve ter ensino médio completo, conhecimento do pacote Office, além de concentração, foco e organização. Já para a vaga de assistente jurídico, é desejável que o interessado esteja cursando Direito, tenha vivência com processos de legalização (alvarás, AVCB, licenças em geral), inglês básico e pacote Office intermediário.

publicidade

Como se candidatar às vagas de emprego abertas na Marisa:

Os interessados em integrar o time de funcionários da Marisa deve acessar o site de vagas da rede, escolher a função desejada e cadastrar o currículo online.

“Somos conhecidos como a empresa de mulher para mulher porque temos a essência feminina, mas apostamos na diversidade e estamos de portas abertas para todos. Acreditamos que a diversidade enriquece o nosso trabalho e tudo aquilo que oferecemos”, afirma a empresa.

A jornada de trabalho para a maior parte das vagas é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Além de salário compatível com o mercado, a empresa oferece uma série de benefícios que variam de acordo com a função.

Leia também: Novo restaurante oferece comida e bebida à vontade a partir de R$ 39,90 em Osasco

Comentários