Méqui Sampa: McDonald’s vai vender lanche de mortadela no aniversário de SP

0
méqui sampa
Méqui Sampa será vendido apenas na unidade Méqui 1000, na Paulista, no aniversário de São Paulo, 25 de janeiro, sábado / Foto: divulgação

O McDonald’s preparou um lanche especial para celebrar o aniversário de 466 anos da cidade de São Paulo, o Méqui Sampa.

Repleto de mortadela Ouro Perdigão, o sanduíche será vendido apenas no dia 25 de janeiro, sábado, na unidade “Méqui 1000”, na avenida Paulista.

Publicidade

Após o anúncio da novidade nas redes sociais, os seguidores do McDonald’s se dividiram entre a expectativa para tentar provar o lanche, que terá venda limitada, e críticas pela simplicidade do sanduíche.

“Comemorar o aniversário de Sampa, e comer esse lanche. Esses são meus planos para o final de semana!”, comentou um internauta. “Meu Deus Mcdonaldssss”, postou outro. “Delícia”, foi mais um comentário.

“Méqui 1000 já é cheio, ainda colocam um lanche promocional limitado só lá, convite pra não ir”, analisou outro seguidor.

“Pelo amor de Deus, cadê a criatividade;mais fácil ir no mercadão”, comentou um crítico. “Afff kkkkkk. Eu faço em casa mortadela na chapa com pão fresquinho”, declarou outro. “Faço um desse em casa e sai mais barato”, postou um seguidor.

E você, o que achou do “Méqui Sampa”?

+ “Copia, só não faz igual”: Burger King volta a provocar McDonald’s

Comentários