Modelo presa em Alphaville por forjar sequestro é liberada e diz que teve “tratamento VIP” na delegacia

0
ex-miss presa em Barueri
Foto: Reprodução/Record TV

Após ser liberada da delegacia, a modelo Lauren Adana Lorenzetti, de 31 anos, usou as rede sociais para agradecer as mensagens de apoio que recebeu e dizer que foi bem tratada pelos policiais. Grávida de nove meses, a influenciadora digital foi presa na segunda-feira (11), em sua casa em Alphaville, bairro nobre entre Barueri e Santana de Parnaíba, por forjar o próprio sequestro há 10 anos.

publicidade

“Recebi muitas mensagens de apoio, de carinho. Eu estou bem, a bebê está bem. Passei o dia inteiro na delegacia, fomos muito bem tratadas, tratamento realmente VIP. A Polícia Civil foi incrível e sou muito grata a isso”, disse Lauren nos stories do Instagram.

Ao G1, o Tribunal de Justiça do Paraná informou que o motivo da prisão de Lauren foi a condenação definitiva à pena de seis anos de reclusão, que será cumprida em regime aberto. Agora, a modelo poderá sair de casa para trabalhar, estudar, visitar familiares ou frequentar cultos religiosos de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h. Aos sábados, domingos e feriados, das 6h às 18h.

publicidade

Lauren conseguiu também o direito para se deslocar por todo o território nacional, desde que retorne à sua casa dentro dos horários de restrição. Além disso, cumprirá a pena sem monitoramento eletrônico.

“Quando a gente erra, a gente tem que pagar, sim”, diz influenciadora

O perfil da influenciadora digital ficou fechado entre segunda e terça-feria (12), mas foi reaberto ao público em geral. Após dizer que está bem, a modelo também comentou com os seus mais de 100 mil seguidores sobre o falso sequestro.

publicidade

“É um caso muito antigo que tomou essa proporção só agora. Na época, não existia essa repercussão de redes sociais”, disse. “Eu nunca escondi. Se você ‘desse um Google’ no meu nome, você encontraria”, continuou.

Lauren disse ainda que tem recebido ameaças e negou ter extorquido a mãe quando simulou o seu sequestro, em 2010. “Nunca houve história de ex-namorado, nunca houve história de eu tentar tirar dinheiro da minha mãe. Então vamos com calma”, declarou. “Tem muitas inverdades e os meus advogados já estão entrando em recursos contra isso”, finalizou a influenciadora.

Comentários