Moradora de Alphaville, mulher de Pyong desmente que 1º filho do “brother” nasceu

0
filho de pyong lee
Fake news: “Postaram que ‘o filho de Pyong Lee acaba de nascer’, mas ele não acaba de nascer nada. Está aqui", disse Sammy / foto: reprodução

A mulher de Pyong Lee, Sammy Lee, usou os seus Stories no Instagram, desta vez para desmentir boatos de que já teria dado à luz ao primeiro filho do casal, Jake. Nos vídeos postados, Sammy exibe a barriga de quase 39 semanas. O casal mora em uma mansão em Alphaville.

publicidade

Com Pyong confinado no “BBB20”, Sammy falou sobre a preocupação de que a mentira chegue até o marido por meio dos “brothers” que estão na casa de vidro. “Postaram que ‘o filho de Pyong Lee acaba de nascer’, mas ele não acaba de nascer nada. Está aqui. E estão dizendo que levaram isso lá pra casa de vidro, mostraram lá um cartaz falando que o bebê já nasceu, mas não nasceu”, falou.

Além de expor sua indignação à fake news, ela pede para que levem recados aos confinados na casa de vidro. “Alguém leva um cartaz dizendo que não nasceu, não, por favor. Vai confundir a cabeça das pessoas”, completou.

publicidade

Comentários

publicidade