Motivo do término de Marília Mendonça e Murilo Huff é revelado por Bruno; vídeo

0
marilia mendonca murilo huff
Reprodução

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, revelou, durante um show, o suposto motivo para o fim do relacionamento entre Marília Mendonça, que morreu na sexta-feira (5), vítima de um acidente de avião, e Murilo Huff, pais de Léo, de 1 ano e 11 meses.

publicidade

Em entrevista ao “Fantástico”, Huff declarou que o término do namoro aconteceu por um “por uma coisa tão idiota, um motivo besta”, mas não deu detalhes.

Durante um show, Bruno discursou ao público sobre a perda da cantora e acabou revelando que o motivo do fim da relação de Marília Mendonça e Murilo Huff foram divergências familiares envolvendo o pai de Léo e a mãe dela.

publicidade

“Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado, eu fui por Deus”, disse. “Ela (Marília) ama tanto a mãe dela. Amava tanto…Ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela'”, revelou.

“MULHER FOD*”// Sem imaginar que cantora morreu, peões de A Fazenda elogiam Marília Mendonça

publicidade

Comentários