Negra, evangélica e feminista, Simony dos Anjos lança candidatura a prefeita de Osasco

0
simony dos anjos osasco
Única mulher a disputar a Prefeitura de Osasco este ano, Simony é mestre em Educação e doutoranda em Antropologia

Negra, evangélica e feminista, Simony dos Anjos (PSOL) lançou sua candidatura a prefeita de Osasco em evento online nesta quinta-feira (8). A chapa, em aliança com o PCB, conta ainda com 19 candidatos a vereador.

publicidade

Única mulher a disputar a Prefeitura de Osasco este ano, Simony é mestre em Educação e doutoranda em Antropologia. “Chega de políticos que trabalham apenas para os mais ricos. Estamos aqui para combater a corrupção sistêmica, rever contratos que prejudicam o povo de Osasco, principalmente na área da Saúde e da mobilidade urbana, e realizar um governo aberto, com ampla participação popular através de conselhos gestores nos bairros”, afirma.

O lançamento da candidatura também contou com a participação de representantes religiosos, inclusive de matriz africana, sindicalistas e lideranças políticas do PSOL, como os deputados federais Edmilson Rodrigues, Ivan Valente e Sâmia Bomfim, e estaduais Mônica Seixas, Isa Penna e Carlos Gianazzi.

publicidade

O candidato a vice-prefeito de Osasco na chapa encabeçada por Simony dos Anjos é Gilmar Soares, professor graduado em Ciências Sociais e História e militante em movimentos sociais.

publicidade

Comentários