Nova blogueirinha! Sem conseguir se eleger em Carapicuíba, vereadora vira influenciadora digital

0
neia costa carapicuiba influenciadora digital
Vereadora fez propaganda de maquiagem e unhas ao anunciar nova empreitada / Fotos: reprodução/Instagram

A vereadora Néia Costa (PDT) foi candidata a prefeita de Carapicuíba e ficou em quarto lugar, com 3,30% dos votos. Prestes a ficar sem mandato, ela se lançou numa nova área e agora é influenciadora digital pelo Instagram.

publicidade

Néia Costa anunciou que vai divulgar, por meio das redes sociais, serviços e produtos de comércios da cidade. “Estou muito animada, bem feliz. Começando um trabalho pelas redes sociais via Instagram. Nós temos na nossa cidade vários comércios, várias pessoas que têm um trabalho maravilhoso. A gente está iniciando nosso trabalho para divulgar os nossos comerciantes, nossos talentos, nossos guerreiros”, declarou a vereadora, em vídeo postado no “Insta” nesta quarta-feira (18).

Já na postagem em que fala sobre a nova empreitada, Néia Costa mostrou o talento como garota propaganda. “Estou aqui maquiada hoje, dessa forma, pela Agatha Christie Make Up. Ela me maquiou, é uma make para a noite, tá? Olha aqui, mulherada… Dá uma olhada nessa make! Olha como a gente tem profissionais na nossa cidade. Olha que chique, olha que luxo! Muito lindo, né?!”.

publicidade

“E também quero mostrar para vocês as minhas unhas, olha que unhas lindas, maravilhosas, feitas também por profissional da nossa cidade, o Salão Fique Linda, que capricha, que fez essas unhas em gel em mim”, emendou a vereadora.

“Às vezes você quer ficar linda, numa sexta-feira, para sair para jantar com seu marido, para ir para uma festa, e você acha que não temos profissionais na nossa cidade. Nós temos, sim!”, declarou Néia Costa.

publicidade

Além de divulgar produtos e serviços, ela anunciou que vai realizar sorteios de prêmios oferecidos pelos estabelecimentos parceiros aos seguidores.

Leia também: Sem conseguir se reeleger, vereador faz abaixo-assinado por novas eleições em Osasco

Comentários