Osasco reforça treinos para os Jogos Regionais em Barueri

0
“A equipe está treinando bastante e os amistosos tem nos ajudado a ver como a equipe esta”, afirma o técnico. / Foto: Divulgação

“A equipe está treinando bastante e os amistosos tem nos ajudado a ver como a equipe está”, afirma o técnico. / Foto: Divulgação
“A equipe está treinando bastante e os amistosos tem nos ajudado a ver como a equipe está”, afirma o técnico. / Foto: Divulgação

publicidade

A equipe de Basquete Masculino Adulto de Osasco reforçou os treinos para encarar o início dos Jogos Regionais de Barueri. No último sábado, 13, o time realizou um amistoso com a equipe sub 18 da Seleção Brasileira Macabe, que disputa, a partir do dia 17 os 19º Jogos Macabeus Mundiais, e venceu por 77 a 29. Além disso, o time de Osasco também participará do Campeonato Paulista no segundo semestre.

O técnico Carlos Alberto Castilho diz que a equipe está bem e os Jogos Regionais ajudarão o time ganhar ritmo de jogo. “A equipe está treinando bastante e os amistosos tem nos ajudado a ver como a equipe está”, afirma.

publicidade

O basquete masculino vai a Barueri com o objetivo de conquistar o ouro. “Conseguimos reforçar a equipe com atletas experientes. Nosso primeiro teste com certeza serão os Jogos Regionais, fizemos alguns amistosos com Sorocaba e os resultados foram muito positivos. Vamos brigar pelo primeiro lugar”, finaliza o treinador.

Basquete feminino

publicidade

Duas atletas da equipe de basquete feminino sub 19 do ADC Bradesco/Osasco, a pivô Martha Silva e a armadora Alana Gonçalo, disputam a partir desta quinta-feira, 18, o 10º Campeonato Mundial da categoria, que será realizado de 18 a 28 de julho, na Lituânia.

O Brasil está no Grupo A e enfrenta em sua estreia a Rússia, nesta quinta-feira, 18. Na sexta-feira, 19, encaram a Coréia e no sábado, 20, a Sérvia. A técnica da equipe é a ex-jogadora Janeth Arcain.

Comentários