Pai de jovem morto em assalto em Osasco grava vídeo comovente em...

Pai de jovem morto em assalto em Osasco grava vídeo comovente em frente ao túmulo do filho

8
Compartilhar

Edson Arraes, pai do analista de sistemas Rafael Campos Arraes, morto em um assalto no Bela Vista, em Osasco, no domingo (14), aos 22 anos, gravou um vídeo no qual faz um relato emocionado em frente ao túmulo do filho.

Publicidade

Edson cobra ações dos governantes pela segurança pública e diz que Rafael “era um menino bom, não fazia mal a ninguém”.

Nesta quarta-feira (17) um dos suspeitos de participação no crime, menor de idade, foi detido pela polícia. O suspeito de ser o autor dos disparos, Maciel Araújo, conhecido como “Ciel”, de 19 anos, está foragido.

Também foram indiciados outras duas pessoas relacionadas ao crime: um homem que teria emprestado a moto usada no latrocínio e outro que teria comprado o celular roubado da namorada de Rafael.

Compartilhar


Comentários

12 Comentários

  1. Que Deus conforte o coração desse , eu pessoalmente conhecia o Rafael , como onoax disse um garoto super do bem de bom coração trabalhador um menino que jamais faria um mal ao próximo , sou pai TB de um casal , e imagino a grande for dessa família , peço a Deus que conforte o coração de todos VCS e que a justiça seja feita e que os infratores sejam julgados, que os direitos humanos e as autoridades públicas tomem uma ação imediata Qt ao ocorrido e que justiça veja feita , autoridades públicas vcs TB tem filhos filhas família TB e tenho certeza que vcs concerteza TB irão querer justiça então que a justiça seja feita para esse pai para essa família que perdeu um filho …..
    Queremos justiça Brasil tanto para esse pai como muitos outros pai desse Brasil…
    Justiça seja feita….

  2. Para os canalhas que estão no poder vítimas são os delinquentes que fizeram isso, não família e o próprio rapaz.por isso eles tem DIREITOS HUMANOS, DIREITO de MATAR e ROUBAR e fazerem oque quiserem sem represália alguma.

  3. Á soluçao é impor rigor nas leis do Código Penal para que seja temida e respeitada, tirar benefícios daquele que comete crimes contra a vida, á pessoa e ao patrimônio. Aumentar as penas, fazer que seja cumprida de forma integral, Infelizmente nossos legisladores não dão importância a mudança possivelmente por causa do voto.

  4. Quero saber onde está o pessoal dos direitos humanos que se pronunciam cada vez que um ladraozinho porcaria desses morre? Onde estão? Só aparecem para defender essa corja esse lixo humano que matam as pessoias como se fossem baratas.Dizem que temos direitos iguais mas a realidade não é essa…somos prisioneiros…e aí Prefeito, Governador e etc….como fica?

  5. Moro em Osasco, já morei neste Bairro onde este garoto foi assassinado …era tranquilo em outros tempos ,mas Osasco está entregue a mais dos bandidos,por onde você anda esbarra em dupla,tril ou bando de vagabundos
    Não saio de casa a noite mais nem pra ir nos cultos imagina visitar um familiar…nem pensar
    Minha vida social a noite não tenho mais seja durante final de semana ou durante a semana …basta andar pelos bairros que qualquer um verá vários destes delinquentes em grupos com cabelos bem cortados ,bermudas,chinelos e cheios de tatuagens usando seus narguilé!!!
    Que Deus conforte o coração deste Pai ( porque sou Pai tbm ) e de seus familiares .

  6. Até onde mesmo um pai que vai sofrer para sempre por isso impunidade insegurança falta de respeito pelas pessoas que Brasil é este está tudo perdido só Deus para nos salvar e cuidar de nós.
    O Brasil e Osasco está a Deus dará.

  7. Procurem também saber do Rio Pequeno, Bonfiglioli e Butantã, assaltam livremente.. até os menores. Estão roubando até caixa de luz dos lugares. Está sendo TODO dia alguma coisa. Temos grupos de face e whats e a todo momento ficamos sabendo de algo. Já vi várias viaturas mas não vejo falando em prisão mas só de roubos seguidos inclusive onde vemos viaturas. Tem uma moça desaparecida desde o começo do mês no Rio Pequeno, já perderam as esperanças de estar viva pq não pediram resgate. Eu sai de Osasco por causa que limparam minha casa mas agora estou com medo pq aqui está pior que Osasco. Somos rodeados de favelas que crescem aos olhos da Polícia.

  8. …quando os filhos dos juízes, ministros do STF forem as vítimas, ao sim tomarão providências, sobretudo com relação a audiência de custódia que foi criada apenas para soltar o criminoso no mesmo dia em que é preso.

Faça seu comentário

Mais notíciasCarro bate em poste em frente ao Habib’s da Autonomistas, em Osasco
Mais notíciasHoróscopo do Dia – Quinta-feira, 18 de outubro