Suspeito de participação em assassinato de jovem no Bela Vista, em Osasco,...

Suspeito de participação em assassinato de jovem no Bela Vista, em Osasco, é preso

21
Compartilhar
Rafael foi morto a tiros durante assalto no Bela Vista no domingo (14)

Um dos suspeitos de participação no latrocínio no qual o analista de sistemas Rafael Campos Arraes, de 22 anos, foi morto, no Bela Vista, em Osasco, no domingo (14), foi detido pela polícia na manhã desta quarta-feira (17). Trata-se de um menor de idade, de 16 anos, que estaria pilotando a moto utilizada no crime.

Publicidade

O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram Rafael, chamado Maciel Araújo, conhecido como “Ciel”, de 19 anos, continua foragido. Também foram indiciados outras duas pessoas relacionadas ao crime: um homem que teria emprestado a moto usada no latrocínio e outro que teria comprado o celular roubado da namorada de Rafael, segundo informações do “Diário da Região”.

Uma câmera de segurança registrou o crime (vídeo abaixo). O jovem caminhava pela rua João Hofman junto à noiva, levando uma bicicleta, quando eles foram abordados por uma dupla de criminosos em uma moto. Rafael tentou reagir e levou três tiros.

Ele chegou a ser levado em estado grave a um pronto socorro da região, mas não resistiu e morreu. Os bandidos fugiram levando a bolsa da noiva de Rafael, Letícia. Eles estavam de casamento marcado para setembro do ano que vem.

Compartilhar


Comentários

21 Comentários

  1. Pra salvar isso contamos com Bolsonaro isso que aconteceu trás revolta indignação vergonhosa de ser humano bem que estes caras não sabe o que é isso

  2. A cidade de Osasco está nas mãos dos marginais, a população tem medo de sair nas ruas a segurança pública é incompetente.
    Quem vai consolar a família do Rafael cadê os direitos humanos agora?
    Nesse país marginais tem mais direto que pessoas de bens!
    Prefeito Rogério Lins e Governador Márcio França voces deveriam ter vergonha na cara!

  3. Tem que pegar esses dois filho da puta amarrar e Sá o arastando com carro na rua só pra morrer aos poucos esse lixo

  4. Tem que pegar socar bala de calibre doze nesses lixos, o caixão Tem que ser lacrado de tanto buraco que vai ter na cara deles.

  5. meu caro amigo,Roberto Silva.
    o problema não é tanto policia na rua.o problema é que a policia prende e a justiça solta.enquando essa cambada de brasilia não mudarem as leis,tudo vai continuar como dantes no quartel de abrantes.o que tem que mudar:?reduzir a maior idade penal…acabar com a redução de pena,como não temos pena de morte,aliás,temos sim,para as pessoas de bem,para o trabalhador tem,precisava ter para bandido.acabar com saidinha,enfim se o bandido for condenado a mil anos de cadeia,o mesmo deverá ficar os mil anos na cadeia.sabe meu caro por que os politicos não muda as leis?porque eles seriam os primeiros a cumprir prisão perpetua.um grande abraço

  6. minha pergunta;onde vamos parar com tanta violencia?meu deus.será que isso nunca vai mudar?quem sabe o bolsonaro ganhando,sentindo na pele o que ele sentiu,ele não manda fuzilar esses malditos.essa cambada que está em brasilia não se toca ref a isso.mesmo assim um monte desses politicos vagabundos que existe la se reelegeram,vejo que a falta de vergonha não está nesses politicos pilantras,está no povo que ainda votam nesses vagabundos,E TENHO DITO.

  7. E 17 NELES
    #ELESIM!!!
    CHEGA DE MARGINAL TIRAR Q VIDA DE FILHOS, PAIS, MÃES, IRMÃOS E IRMÃS E FICAR POR ISSO MESMO!!

  8. é meus amigos.enquanto não tiver mos politicos de penca,essa pouca vergonha não acaba.pais de familias ,maes de familias,enfim,todas as pessoas de bem,esão morrendo nas mãos desses bandidos.pena de morte é pouco para esses desgraçados.essas desgraças com 16 anos,podem votar elegendo politicos,mais não pode responder pelos seus crimes.PENA DE MORTE JA,e tenho dito

  9. Moro no Bela vista , temos um batalhão de polícia no bairro, mesmo assim , o bairro está mto perigoso, não tem horário pro perigo, esse tipo de ação está cada vez mais frequente, E ainda estão falando que o menor logo logo sai .

  10. Coitado, é uma criança. Não sabia o que estava fazendo. E o Bolsonaro querendo baixar a idade penal… Que nazista que é o Bolsonaro, né?

    • Queria ver se fosse um filho seu que ele tivesse matado se vc diria isso.E ainda diz q Bolsonaro é nazista,votando no PT vc vira cúmplice da maior quadrilha do mundo .

  11. Lamentável a.morte desse rapaz . Lamentável . Que Deus dê mto conforto no coração dos pais , familiares e amigos …….

Faça seu comentário

Mais notíciasEmidio combate fake news nas redes sociais: “Mentiras não nos intimidam, não fugimos do debate”
Mais notícias“Não existe a possibilidade de apoio ao PT”, diz Rogério Lins