Para Furlan, “Bolsonaro tem que parar com esse negócio de rede social...

Para Furlan, “Bolsonaro tem que parar com esse negócio de rede social e levar mais a sério”

0
Compartilhar
Presidente Jair Bolsonaro usa as redes sociais como canal oficial de comunicação

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), fez críticas sobre os primeiros meses de governo do presidente Jair Bolsonaro durante evento na manhã desta quinta-feira (18). “Bolsonaro e os filhos dele estão cometendo alguns equívocos, estão querendo briga com o Congresso. Neste momento, tem que parar com esse negócio de rede social e levar mais a sério, se achegar mais ao Congresso”.

Publicidade

Furlan analisa que a postura de Bolsonaro perante o Congresso coloca em risco a reforma da Previdência. “Se essa reforma da Previdência não passar, o Brasil entra em colapso. Todos os economistas estão apontando para essa direção. Imagine pior do que está…”.

“O Brasil precisa de seriedade”

“O Brasil precisa de seriedade, precisa que o Congresso esteja alinhado com o presidente. E é responsabilidade do presidente fazer esse alinhamento”, defende o prefeito de Barueri. “O presidente tem que ser político, tem que fazer política com o Congresso. E não é toma lá dá cá, ele sabe disso e o Congresso tem maturidade para saber que não é momento de vale tudo, é momento de conversa. Tem que ter muita conversa, articulação, jogo político, e sem toma lá dá cá”.

“O Brasil precisa de seriedade, precisa que o Congresso esteja alinhado com o presidente. E é responsabilidade do presidente fazer esse alinhamento”, defende o prefeito de Barueri

Bruna Furlan

Recentemente, a deputada federal Bruna Furlan (PSDB-SP), filha de Rubens Furlan, fez críticas a Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) durante durante reunião da Comissão de Relações Exteriores, conduzida pelo filho do presidente, na Câmara dos Deputados.

“Você está muito de salto alto, presidente. Baixe o nariz, aqui é de igual para igual, não é de cima para baixo”.

Depois, ela explicou a crítica ao filho deputado federal do presidente da República: “Enquanto os outros deputados falavam, ele ficava olhando para o teto, dando risadinhas, coisas muito desrespeitosas. Agir com soberba não vai levar ele a lugar nenhum. Aqui não vai falar de cima para baixo com ninguém, essa postura tem incomodado muito”, disse, ao BuzzFeed News, após a reunião da comissão.

Compartilhar


Comentários