Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre chega sexta (12) e encerra trilogia romântica da Netflix

Filme finaliza a jornada de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo)

0
Para Todos os Garotos - Agora e Para Sempre netflix
Divulgação

Nesta sexta-feira (12) chega à Netflix o filme Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, que encerra a trilogia de sucesso na comédia romântica.

publicidade

A obra finaliza a jornada de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo). No filme, Lara está prestes a se formar e iniciar uma nova fase de sua vida. Durante duas viagens marcantes, ela começa a avaliar como ficará sua relação com a família, os amigos e o namorado após a formatura.

publicidade

>>> Leia também: Ex-namorado comenta Karol Conká no BBB 21: “Errou, mas não é do mal. É uma mulher amorosa”

Os outros filmes da trilogia Para Todos os Garotos na Netflix:

Em Para Todos os Garotos Que Já Amei, de 2018, Lara Jean Song Covey escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

publicidade

Em Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você, que estreou em 2020, Lara Jean não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky quando eles fingiam namorar, mas agora a relação dos dois deixou de ser artificial. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John, tudo fica ainda mais complicado para a jovem, que precisa entender o que se passa internamente para tomar uma grande decisão.

Comentários