PM fardado agride aluno em frente a escola em Carapicuíba; vídeo

12

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um PM fardado agredindo um aluno em frente a escola estadual Edgard de Moura Bittencourt, na Cohab I, em Carapicuíba. A agressão ocorreu por volta das 18h15 desta quarta-feira (3).

publicidade

O vídeo mostra o PM discutindo com o garoto, supostamente por um desentendimento entre o jovem e o filho dele. O policial segura o adolescente com força e chega a dar um soco na barriga do rapaz.

publicidade

A Ronda Escolar foi acionada pela vice-diretora da escola, com o intuito de resolver o caso.

De acordo com a diretoria da escola, os pais do aluno agredido também foram chamados e a situação teria sido solucionada sem que houvesse necessidade de registro de Boletim de Ocorrência.
A Secretaria de Estado da Educação afirma que os responsáveis pelos alunos foram chamados à escola e o Conselho Tutelar será acionado para acompanhar o caso.

publicidade

Afastado das ruas 

A PM declarou, em nota, que “o policial que aparece no vídeo foi identificado e afastado das ruas, sendo instaurado Inquérito Policial Militar pelo 33º BPM/M para apuração dos fatos”.

“A PM não compactua com desvios de conduta por parte de seus integrantes e reforça que este tipo de comportamento não condiz com o padrão da Instituição”, completa a Polícia Militar.

Com informações do R7

Comentários

12 COMENTÁRIOS

  1. O profissional não deve levar seu problema familiar para o trabalho.cada um em seu lugar e tempo pois o profisdional esta trabalhando porque quis ninguém obrigou e determinou esta execendo a função não ha desculpa e sim abuso de poder.tipo eu mando eu sou a Lei .respeito falta

  2. Como confiar em policiais que SÃO pagos pra proteger a população e tem atitude como essa!!!!
    Nada justifica a violência desferida a uma criança como essa, … e se fosse o contrário!!! o que esse pai faria, bateria da mesma forma em seu filho????

  3. Não estou a favor do policial, mas, vamos investigar o caso antes de jogar pedras. Pq escolas de periferias rola muita inveja, talvez por ser filho de policial venha sofrendo represálias, e molecada de Favela não respeita ninguém..

  4. 33° batalha, tem muitos assim, não são todos, falta treinamento e um comando para educar estes tipos.
    Agredir inocente é fácil. Mais de ladrão tem medo.
    Repito não são todos, mais que se doeu é melhor rever os seus conceitos.

  5. Deveria ser era expulso da corporação até porque apenas afasta ló não vai resolver em nada isso vai cair no esquecimento e em pouco tempo ele volta a rua e pode fazer o pior.
    Não tem controle sobre um problema com crianças imagina quando está com arma de fogo em punhos atira no inocente e deixa o bandido fugir,lamentável a falta de preparo…

  6. Isso não é um policial, isso é pior que bandido, porque bandido erra e vai preso, a PM fala que nao apoia esse comportamento, mas tambem nao pune um sujeito desses, os pais nao quiseram dar queixa porque foram ameaçados pelo policial, “esse é o Brasil que eu não quero”.

  7. Engraçado que se fosse um pai normal estivesse feito isso a gente chamaria a policia e nesse caso chama quem?Belo exemplo um policial fazendo uso de abuso de autoridade hoje em dia não da para confiar em polícias queremos ter segurança mas eles proprios não estão passando segurança pra sociedade, se fosse um marginal que estivesse feito isso estaria preso e esse policial esta aonde simplesmente afastado deveria estar preso desequilibrado.

  8. Gosto de segurança e respeito…agora não concordo esse tipo de coisa por q todos tem pais .q deus mi. Livre de acontece comigo ….acho mais q errado esse tipo d coisa uma lição q eles estão passando ….

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem reclama de demora para atendimento e é agredido em unidade de saúde em Carapicuíba
Próximo artigoSergio Ribeiro diz que integração de Carapicuíba e região será uma de suas prioridades como deputado estadual