PM prende homem em Carapicuíba após roubo de 6 toneladas de carne

0
roubo carne carapicuíba
Divulgaçãp/PM

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na tarde da segunda-feira (4), em Carapicuíba, acusado de roubar quase 6 toneladas de carne. Parte da mercadoria, avaliada em R$ 150 mil, estava escondida em um lava rápido desativado.

publicidade

Os policiais chegaram ao local, na rua Mário Rodrigues Borba, Jardim São Daniel, após receberem uma denúncia anônima de que uma carga roubada estava sendo descarregada. No endereço, a polícia encontrou parte da mercadoria coberta com uma lona.

Um homem que dirigia um Renault/Sandero branco, que estaria envolvido na ação criminosa, passou em frente ao local. Ao ser abordado, o motorista confessou que estava guardando a mercadoria para outra pessoa. Ele foi detido em flagrante.

publicidade

De acordo com as vítimas, um homem de 40 anos e uma mulher, de 21, elas foram abordadas por dois indivíduos, ainda não identificados, enquanto realizavam o transporte da carga.

O caminhão roubado e parte da carga, 5,5 toneladas de carne, foi localizada pela polícia e devolvida ao proprietário. O caso foi registrado no 3° DP de Carapicuíba como receptação e roubo.

publicidade

EM ITAPEVI// Bermuda com ilustração de PM em “microondas” do crime é vendida

Comentários