Polícia faz buscas em Osasco à procura de Amanda

2

Policiais civis do realizam buscas na tarde e início da noite desta quinta-feira (22) em uma área em Osasco às margens do Rodoanel à procura da osasquense Amanda Palha, de 26 anos, que está desaparecida desde o dia 12.

publicidade

Cães farejadores do Canil da Defesa Civil de Osasco participam da procura pela dona de casa, que é mãe de quatro filhos.

Ela é ex-namorada de um chefe do tráfico na favela da Arábia, na região do Jaraguá, zona Norte da Capital, onde o celular de Amanda foi rastreado pela última vez.

publicidade

Conhecido como “Vampirinho”, ele era ligado ao Primeiro Comando da Capital (PCC) e foi morto em uma troca de tiros com a ROTA no mês passado. A polícia suspeita que ela tenha sido morta por vingança. A expectativa de que ela seja encontrada com vida é pequena.

Amanda havia iniciado recentemente um novo relacionamento, com um jovem chamado Rodolfo, recentemente. Uma testemunha afirmou ainda, ao “Cidade Alerta”, da Record, que a osasquense teria sido executada em um “tribunal do crime” por suspeitas de criminosos ligados a “Vampirinho” de que ela estaria passando informações à polícia. Ela teria ido a uma delegacia momentos antes de desaparecer.

publicidade

As buscas por Amanda continuavam até a publicação desta matéria às 19h de quinta-feira (22).

Cães farejadores do Canil da Defesa Civil de Osasco são utilizados nas buscas por Amanda

Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. Não somos ninguem para julgar a moça… O que cabe a cada um de nós e torcer pela solução do caso, pois ela tem pais que estão muito tristes e filhos que agora se encontram sem a mãe. Então por respeito a estas pessoas, as criticas aqui são desnecessárias e o julgamento vem de um único juiz: Deus. Vamos parar para pensar no próximo e ser mais humanos. Não estou dizendo para sermos coniventes com nada que não seja correto, mas compaixão devemos ter sim. Deus abençoe e a todos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJustiça de SP autoriza ida de líderes do PCC para presídios federais
Próximo artigoKalunga tem ‘Descontômetro’ na Black Friday