Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cotia reúne 60 vagas de emprego

1

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cotia divulgou 60 novas oportunidades de emprego no município e em cidades da região.

publicidade

Algumas das vagas disponibilizadas são de ajudante de padeiro, assistente de vendas, auxiliar administrativo, encarregado de expedição, instalador de antenas, programador de internet, entre outras. Também estão abertas vagas para pessoas com deficiência (PCD) como escriturário, auxiliar de manutenção predial e atendente de farmácia.

Para se candidatar é preciso se cadastrar no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) levando documentos pessoais e currículo. Quem já possui cadastro deve lembrar de mantê-lo sempre atualizado para que o departamento de captação entre em contato com o candidato.

publicidade

O PAT

Em Cotia, a população conta com posto do PAT na rua Monsenhor Ladeira, 38, Vila São Francisco, telefones 4703-0497 e 4243-7666, e na avenida Luís Sacramento, 624 (Regional de Caucaia do Alto), telefone 4611-0060.

publicidade

Os PATs funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. Devido à procura, as vagas podem expirar rapidamente ou sofrer algum tipo de alteração por parte dos empregadores sem prévio aviso.

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Marialda Cardoso da Silva

    Brasileira, solteira, 49 anos
    Av. Prof. Francisco Morato, 479 – Apto 52 – São Paulo
    (11) 9.7158-6109
    marialda.cardoso@yahoo.com.br

    OBJETIVO: Assistente Social

    Atuo na assistência social desde o ano de 1994, desenvolvendo trabalhos com crianças e familiares em situações de risco e ou necessidades econômicas.
    Neste período também atuei na gestão administrativa de instituição pública não governamental, tendo a oportunidade de conhecer rotinas administrativas.

    Formação Acadêmica
    . Graduação em Serviço Social – 1.999
    . Técnico em Contabilidade – 1.995

    Experiências
    . Obra Social João Paulo II – Creche “Criança Feliz” – Jan/1994 a Out/2000
    . Atividades da Congregação das Irmãs de São Pedro Canísio – Out/2000 a Abr/2018

    Principais atividades: Atuação na área social com crianças em situação de risco e vulnerabilidade e com os familiares. Fui responsável por toda rotina administrativa da Creche, envolvendo serviços com as crianças – no total de 110/por ano, em período integral e seus familiares; gerenciamento e acompanhamento da rotina de 12 funcionários da instituição e 3 professoras da Prefeitura do Município de Aparecida/SP.
    Também desenvolvi atividades de atendimento ao público e assistência as famílias das comunidades assistidas pela Congregação, realizando visitas, aconselhamento e encaminhamento a órgãos de apoio.
    Oportunidade de aprendizado, construção e desenvolvimento profissional nos serviços de assistência social e administrativos, desenvolvimento de habilidades de relacionamento interpessoal.

    Busco oportunidade para recolocação profissional e desempenhar funções na área disponível. Nos últimos anos tenho desempenhado meu trabalho com interesse e na constante busca de crescimento profissional e pessoal. Estou à disposição para maiores esclarecimentos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorInscrições para 121 vagas no Programa de Auxílio Desemprego começam amanhã em Carapicuíba
Próximo artigoExtra oferece descontos para casais curtirem clima de romance no Dia dos Namorados