Prefeito celebra chegada de fábrica da Camil a Osasco

Com investimento de cerca de R$ 40 milhões, a unidade entrará em operação no segundo semestre

0
camil osasco
Marcelo Deck

O prefeito Rogério Lins (Podemos) comemorou a chegada da nova fábrica da Camil a Osasco. Com investimento de cerca de R$ 40 milhões, a unidade entrará em operação no segundo semestre e deve substituir a fábrica da empresa na Vila Anastácio, em São Paulo.

publicidade

“Bem-vinda, Camil. Instalada recentemente em Osasco, a nova fábrica da Camil Alimentos iniciará suas operações no segundo semestre, gerando oportunidades à nossa população (…) Obrigado por acreditarem em nossa cidade!”, declarou Rogério Lins, por meio das redes sociais.

>>> Leia também: Concurso público em Osasco terá vagas de cozinheiro, inspetor, servente e zelador de escola

publicidade

Os cerca de 140 funcionários da fábrica da Camil no bairro paulistano próximo a Osasco devem ser transferidos para a unidade osasquense, localizada às margens da rodovia Raposo Tavares. A capacidade de beneficiamento de arroz e feijão passará de 8 mil toneladas, na atual unidade fabril, para 22 mil toneladas por mês na nova fábrica, segundo a empresa.

Em Osasco a companhia já mantém armazéns de seu centro de distribuição. A Camil tem hoje 14 indústrias no Brasil, com capacidade de processar 125 mil toneladas mensais, além de 13 centros de distribuição.

publicidade

Comentários