Prefeito se encontra com sindicalistas e agradece apoio

0

O prefeito de Osasco discursa para sindicalistas. Foto: Ivan Nunes
O prefeito de Osasco discursa para sindicalistas. Foto: Ivan Nunes

publicidade

O prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PT), participou de reunião com sindicalistas na sexta-feira, dia 1º. O encontro contou também com um café da manhã, realizado no Espaço Cultural Grande Otello, onde estiveram presentes dezenas de sindicalistas representando os mais diversos sindicatos de Osasco e Região e também as centrais sindicais.

Ao abrir o evento, o chefe de Gabinete, Waldyr Ribeiro Filho, enfatizou que o objetivo  do encontro, o primeiro desta administração com os sindicalistas, é o de manter um diálogo aberto e essa parceria com o movimento sindical sempre pensando no desenvolvimento da cidade. “Além desse encontro com todas as lideranças, vamos procurar também nos reunir com cada sindicado para conhecer melhor a realidade de cada um deles”, disse.

publicidade

Oriundo também do movimento sindical, o deputado estadual Marcos Martins parabenizou Lapas pela iniciativa. “Os sindicatos são estruturas vivas que zelam pelo bem estar do trabalhador, e consequentemente, de toda a população. É de suma importância esse intercâmbio entre os sindicatos e poder público”, afirmou.

O prefeito agradeceu a presença de todas as lideranças sindicais e fez um agradecimento pelo apoio que recebeu do movimento sindical durante a campanha em 2012. “Todos sabem que não foi uma campanha fácil e a nossa vitória deve muito ao apoio e à dedicação das lideranças sindicais”, disse.

publicidade

Participaram da reunião representantes do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região, Sindicato dos Condutores, Comerciários, Frentistas, Ferroviários, Apeoesp, Vigilantes, Sindeepres, Sintrasp, CIAPO, Bancários, Gráficos, Siemaco Osasco, SindSaúde, além de representantes de Federações e Centrais Sindicais.

Comentários