Presidente da OAB de Osasco é presa em tentativa de extorsão ao presidente da Câmara Municipal

11

A presidente da OAB de Osasco, Libânia Aparecida da Silva, foi presa na noite desta terça-feira, 24, por tentativa de extorsão.

publicidade

Ela foi detida em um restaurante no Km 53 da rodovia Castello Branco por policiais civis após receber um envelope com uma quantia em dinheiro do presidente da Câmara de Osasco, Elissandro Lindoso (PSDB), que vinha sendo alvo de denúncias de Libânia e denunciou a tentativa de extorsão à polícia. Libânia estava com o marido, que também foi preso.

De acordo com Lindoso, a tentativa de extorsão por parte de Libânia começou há cerca de um mês. “O marido fez contato comigo e afirmou que queria dinheiro e cargos para que não houvesse mais ameaças”, disse o presidente da Câmara Municipal.

publicidade

A presidente da OAB de Osasco havia entrado com um pedido de cancelamento da licitação para aluguel de veículos aos parlamentares. Libânia também havia relatado ter sido ofendida por Lindoso quando foi ao gabinete dele questionar o aluguel de veículos e o aluguel de um novo imóvel para a Câmara Municipal.

Lindoso deve dar uma coletiva de imprensa esta tarde para falar sobre o caso.

publicidade

Comentários

11 COMENTÁRIOS

  1. Este vereador ai e um tremendo de um canalha, armou pra cima da Doutora Libania pra não dar tempo dela delatar toda a sujeira que ele e outros envolvidos vem fazendo dentro da camara municipal de Osasco.
    Quem precisa ser investigado urgente e esse safado deste vereador.

  2. Todor cidadão que trabalhar, que cumpre com suas obrigações profissionais, ao sair de sua casa se desloca -se com meios próprios de acordo com seus direitos constirucionais, não entendo o porque um país, que busca uma mudança política e social, destina previlégios a uma minória com salário estimado em torno de trinta mil reais. Com gratificações que chegam a cento e quarenta mil reais mensais, com auxílio saúde ( Hosp. Sirio Libanes) auxílio palito, auxilio moradia, auxilio midança, para Juizes auxílio educação destinado aos filhos de 0 a 21 anos salvo não me engano, isso não é trabalho e sim uma colônia de férias, onde não é preciso ser diplomado, e male, male saber ler e escrever, ou seja dois vídeos no yootube, algumas fotos no facebook com algumas visualizações, pronto surge mais um deputado, minto ! Mais um para colônia de férias…BRASIL…….

  3. Esse tal de lindoso querendo pousar de honesto pq estava sendo estorquido se andasse direito nada disso aconteceria
    Agora pousando de bon moço me engana que eu gosto
    Rosalina-osasco

  4. Senta a borracha nestes vagabundos, Osasco nao deu sorte só vagabundos desde a emancipação só.pilantras, depois ficam todos vadios furiosos quando comentam a volta dos militares, analisem bem o que tem de safados neste.mundo político e outros, mais uma cambada quando eu já disse isto vá catar abobrinha

  5. Senta a borracha nestes vagabundos, Osasco nao deu sorte só vagabundos desde a emancipação só.pilantras, depois ficam todos vadios furiosos quando comentam a volta dos militares, analisem bem o que tem de safados neste.mundo político e outros

  6. assim é facil tem um carrão ter uma bela csa.ela pensou que era mesma pessoas antiga deministraçao que o marido dela tinha um cargo de direito ela outra.grande pilantras.isto é qur nao falta é pilantra em osasco

  7. Ta mais e dai vao onerar ainda mais os contribuintes fala pra mim quem qual (senao os vereadores ) quer novos carros na camara porque nao devolven este dinheiro pra prefeitura gastar em educaçao do a educaçao vai tirar este pais da merda que estes politicos nos colocaram

  8. A prisão dessa advogada não deve encerrar o caso da licitação, que deve ser investigada até o fim. Os precedentes verificados com certos políticos deve levar a isso. Certamente não foi sem base que o processo foi aberto contra o prefeito.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorApresentações de destaques do stand up no SuperShopping Osasco acontecem hoje e amanhã
Próximo artigoPresa por extorsão, presidente da OAB Osasco daria palestra em evento contra corrupção