Professora de Osasco sai de casa dizendo que vai ao banco e desaparece

3

A professora osasquense Ana Cláudia Santos, de 27 anos, está desaparecida há duas semanas. Ela tem uma filha recém-nascida e está de casamento marcado para o final do ano.

publicidade

Erick Wellington, noivo da mulher, contou ao G1 que a noiva estava deprimida e parou com os medicamentos para se tratar o problema quando ficou grávida. Depois que a filha do casal nasceu, há dois meses, o quadro depressivo piorou.

“Depois que a filha nasceu, a Ana excluiu as redes sociais, se afastou dos amigos e começou a se isolar ainda mais. Ela queria sempre ficar no quarto e dizia que estava feia. O problema é que por causa da amamentação e do leite não dava para tomar os remédios”, afirmou o noivo ao G1.

publicidade

No dia 26 de outubro, ela saiu por volta de 14h de casa, dizendo à mãe que iria ao banco, e não voltou mais. De acordo com o noivo, esta semana chegou uma informação de que Ana estaria na Praia Grande, mas ele foi até a cidade e não a encontrou.

Quem tiver informações que possam ajudar a localizar Ana Cláudia pode contatar o noivo (11) 95495-1522, ou ainda Polícia Militar 190 e o Disque Denúncia 181.

publicidade


Comentários