“Professora Vanessa, nós te amamos!”: em vídeo, alunos apoiam docente agredida em Carapicuíba

0
professora agredida carapicuíba

São milhares de mensagens de apoio recebidas de todo o Brasil pela professora Vanessa Rosa, agredida pela mãe de um aluno em Carapicuíba na quarta-feira (2). Outros professores, milhares de internautas e alunos dela fizeram questão de enviar mensagens de incentivo à docente, que fez um desabafo comovente após ser agredida: “O professor está largado. Não somos nada, não valemos nada. Profissão ingrata”.

publicidade

Alunos da escola onde a professora Vanessa dá aula, a EMEF “João Hornos Filho”, na Vila Cristina, em Carapicuíba, fizeram questão de mostrar o carinho que têm pela docente em um vídeo compartilhado nas redes sociais: “Professora Vanessa, nós te amamos!”.

publicidade

Vanessa, que chegou a declarar que tem medo de voltar a dar aula, se emocionou: “São atitudes como essa que me dão força para seguir em frente e não desistir do meu sonho”. Professores da escola estadual “Professora Aparecida de Fátima Silva”, em Carapicuíba, também enviaram mensagem de incentivo. Além disso, chegaram milhares de comentários de apoio nas redes sociais de pessoas de todo o país.

A professora Vanessa Rosa conta que a agressora havia ido buscar o filho e a agrediu após ela se recusar a liberar uma outra criança na saída da escola sem autorização dos pais, na EMEF “João Hornos Filho”, na Vila Cristina. A agressora partiu para cima dela com tapas e xingamentos.

publicidade

Foi feito boletim de ocorrência e a polícia apura o caso.

Comentários