Programa Asfalto Novo é parte da programação de aniversário de Osasco

1
Asfalto Novo osasco
Foto: Sérgio Gobatti

Os trabalhos de recapeamento asfálticos foram retomados há uma semana, no dia 19/02, como parte da programação de aniversário da cidade de Osasco, e vem sendo acompanhado pelo prefeito, Rogério Lins (PODE).

publicidade

Na quinta-feira, 22, Lins esteve na Avenida José Júlio, no Jardim Jaguaribe/Sindona, via que atualmente está recebendo a melhoria viária, para monitorar o serviço e ver as condições do material que está sendo utilizado. Lins mediu a espessura da massa asfáltica e conferiu se atingia 5 cm de camada, conforme especificação de contrato. No dia anterior, foi a vez da Rua São José passar pela vistoria pelo chefe do executivo.

“Estamos recuperando a malha viária da nossa cidade. É um grande desafio! Por isso precisamos fiscalizar a aplicabilidade do produto, as condições do serviço em si para oferecer à nossa população um asfalto com muito mais qualidade e maior durabilidade”, observou o prefeito.

publicidade

Asfalto Novo

O Programa Asfalto Novo consiste no serviço de fresagem de pavimento, com a remoção da capa asfáltica atual e a execução de um novo revestimento asfáltico, garantindo melhor funcionalidade da via, mais qualidade e maior durabilidade da nova pavimentação. E na sequência é feita a sinalização do solo. Algumas etapas são executadas durante a madrugada para não comprometer a fluidez do trânsito nas principais artérias viárias de Osasco.

A primeira via a ser contemplada com o programa Asfalto Novo foi a Avenida Padre Vicente Melillo, no Jd. D’Abril, na Zona Sul. Ainda na região também passaram pelo processo de recuperação asfáltica as Ruas Cásper Líbero, na Vila Osasco e a José Júlio, no Jd.Sindona. Na zona Norte seguem a Rua São José, esquina com a João Ventura dos Santos, no Helena Maria; a Rua Guido Portumati e a Walt Disney, ambas no Jd. Elvira. Ao final do programa haverá mais de 50 ruas e avenidas recuperadas com asfalto novo.

publicidade

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. A Av. Jaguaribe está uma tristeza desde o começo até o final. É uma avenida principal que tem um fluxo grande de veículos principalmente em horário de pico, e parece mais um campo minado ou vc atropela alguém ou vc desvia de buracos negros, pois são buracos que vc não sabe se vai sair em outra dimensão de tão grande que é o prefeito autoriza a fazer o asfalto em via mortas que não tem nada a ver e sem fluxo grande de veículos, ao invés de gastar o dinheiro do povo com má gestão procure a verificar em assembleia primeiro quais vias realmente estão precisando de asfalto novo senhor prefeito.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJovem morre ao bater carro a 100 km/h na Avenida dos Autonomistas em Osasco
Próximo artigoEscolinha de Basquete está com inscrições abertas em Osasco