Projota morava em mansão de R$ 3,2 milhões na Granja Viana, em Cotia

0
Reprodução

Favorito para ser eliminado do Big Brother Brasil 21 na noite desta terça-feira (16), Projota morava em uma mansão avaliada em cerca de R$ 3,2 milhões na Granja Viana, em Cotia, até pouco antes de entrar na “casa mais vigiada do Brasil”, segundo reportagem da revista “Casa Vogue”.

publicidade

O imóvel onde o rapper vivia com a mulher, Tamy Contro, e a filhinha Marieva, conta com 530 m² de área total, 555 m² de área útil, seis banheiros e três suítes, de acordo com a publicação.

Reprodução
Reprodução
Reprodução

A mansão na Granja Vianna onde rapper participante do BBB 21 vivia conta com atrativos como sala de jogos, estúdio, academia, área gourmet, jardim vertical, piscina e um mirante com hidromassagem para seis pessoas.

publicidade
Reprodução
Reprodução
Reprodução

O antigo lar de Projota conta ainda com um espaço especial para o cantor curtir sua paixão por videogames, equipado com consoles de última geração e equipamentos de ponta.

Pouco antes de entrar no BBB 21, Projota deixou a casa na Granja Viana, em Cotia, para morar com a família no interior paulista.

publicidade
Reprodução
Reprodução

*ERRATA: Diferentemente do publicado inicialmente, Projota não mora mais na mansão na Granja Viana, em Cotia. A família do rapper vivia no imóvel mostrado na matéria, mas se mudou da residência pouco antes do início do BBB 21. A informação foi corrigida às 15h25 de 17/03.

>>> Leia também: Youtuber diz que vai quebrar CD de Projota comendo lasanha para celebrar eliminação do rapper

Comentários